quinta-feira, 4 de junho de 2009

Seleção da Costa Rica

Dessa vez vou atender mais um pedido do K9, em ritmo de seleções, o destaque vai para a Costa Rica. A seleção caribenha está em segundo na classificação (4ª fase) das eliminatórias da Concacaf. Agora são só seis equipes disputando três vagas. Inclusive ontem os Estados Unidos perderam a liderança para a Costa Rica (3X1).
Quer saber como está a classificação, acesse: http://esportes.terra.com.br/futebol/eliminatorias2010/interna/0,,OI3512111-EI10290,00-Eliminatorias+Copa+Concacaf+Classificacao+fase.html

2 comentários:

Gerson Nuevo disse...

Olá Fabião...bacana esta seleção da Costa Rica, os emblemas que a maioria das seleções estão apresentando ficam cada vez mais bonitos com seus desenhos inovadores e futurista, combinam novos designers à uniformes bem elaborados.
Ainda vou lhe pedir algumas seleções que preciso renovar em minha coleção...mas vamos com calma, primeiro preciso terminar minha série "Rivais".
Irmão é o seguinte, enquanto vc criava esta maravilhosa seleção da Costa Rica, eu procurava em casa os times que comentei com vc ontém. Estou com eles na mão! Inclusive, estão nas respectivas embalagens(caixinha de papelão), são times simples de acrílico com uma qualidade um pouco melhor e que lembram bastante aqueles que compravamos naquelas lojinhas de bairro na década de 80. Como são fabricadas aqui na região metropolitana de São Paulo, não sei se vc tem acesso à eles aí em Joinville. Então, gostaria de lhe presentear com estes times memoráveis que com certeza trarão grandes recordações pra vc! Enviarei via correio...Passa pra mim o endereço que vc quer que eu envie ou se achar melhor, vc pode retirar na agência do Correio da sua preferência aí em Joinville. Se conseguir me passar os dados ainda hoje(quinta), amanhã cedo já deixo no Correio!
Obs: Às sextas e segundas, não tenho como acessar o blog.
Valeu...um abração e até mais tarde!

FÁBIO RAPOSO disse...

Nossa Gerson, muitíssimo obrigado, vou retribuir fazendo um time estilo brianezzi da Ponte, é o mínimo que posso fazer!!!
Li seu post no assunto sobre Flu e fiquei impressionado com sua coleção de Canindés. Eu nem sabia que existia tantos times assim...
É que por aqui, as coisas sempre foram muito mais difíceis de chegar.
Mandei um e-mail para vc com meu endereço!!
Muito obrigado pela gentileza, iniciativa e disposição de ir atrás desses botões.
E pode mandar ver nos pedidos que eu irei atender com muita agilidade!!
Gersão tenha um ótimo dia! Pra vc e toda sua família!!!