sexta-feira, 5 de junho de 2009

Santos - SP

Atendendo o pedido do Douglas que quer o terceiro uniforme do Santos, segue o novo modelo que teve sua estréia ontem, no tenso empate em 3x3 com o Santo André.
O terceiro uniforme (grafite com preto) substitui o azul marinho que foi vetado pela diretoria santista. Eu particularmente não gostei do uniforme 1 (branco, tradicional) do Santos por um detalhe, a logo do patrocinador está muito grande. Como diria o pessoal do site "Minhas Camisas", parece um outdoor.

4 comentários:

Mauri Floriani disse...

Tá rápido no gatilho, Fabio!!!

Sempre visito seu Blog mas nunca tive tempo de comentar.

Gosto muito do seu estilo e da qualidade dos escudos. Parabéns.

E o melhor de tudo, tem simpatia pela Associação Portuguesa de Desportos, meu time do coração.

É isso aí, gente boa tem sangue rubroverde!!!

Abraço!

Roberto disse...

Olá caro amigo, estou adicionando seu blos nos favoritos do meu blog, se der dá uma passadinha lá, grande abraço e bela arte a sua!!!

meu blog: http://escudosbotoes.blogspot.com/

Douglas disse...

Fabio!!

Mais uma vez obrigado por adenter o meu pdeido, ficou muito bom os escudos, eu estarei providenciando uns botões para montar já, assim que eu estiver com todos montados ( acredito que seja uns 15 ou 20 escudos seus ) eu lhe mando uma foto.
Obrigadão mais uma vez.

FÁBIO RAPOSO disse...

Pessoal, muito obrigado pelos elogios e incentivo, servem de muita motivação para mim.
Mauri vamos torcer para que a nossa Lusa volta a primeirona, ali é o lugar dela!Em breve farei os escudos da nossa rubroverde!

Roberto já acompanho os seus escudos a um certo tempo e posso dizer que me serviram de muita inspiração! O seu blog e sua arte são 10!

Douglas que legal que vc gostou do Santos e dos outros clubes que citou, quando quiser pode mandar as fotos que farei um post! E pode pedir mais times a vontade!!!

Muito obrigado e abraço a todos!