quarta-feira, 10 de junho de 2009

Portuguesa - SP

Este post vai para o Mauri Floriani (grande escudófilo) e para toda a torcida da minha querida Lusinha!!! A rubro-verde não é fraca, quando muitos acham que o time vai jogar a toalha, consegue dar a volta por cima. Ontem ganhou do Ipatinga (um dos cabeças da série B) em Minas por 3x0.
A Lusa é assim mesmo, não se dá por vencida, depois de ser goleada pela Ponte, conseguiu a reabilitação e manteve o competente técnico Bonamigo no cargo.
O maior problema do time é a falta de sorte em jogos decisivos. Aconteceu no final do ano passado, quando a equipe foi rebaixada para Série B, e esse ano no Paulistão. É explicar o inexplicável.
Espero que a urucubaca saia definitivamente do Canindé a partir desse semestre e que o clube conquiste seu merecido lugar ao sol! Dessa vez pra ficar!

4 comentários:

Gerson Nuevo disse...

Bom dia Fabião!
Legal essa luzinha, tbém gosto daquele uniforme todo vermelho que a luza usava na década de 80 com detalhes verdes na gola e na manga, lembra?
Gostaria que anotasse mais um pedido meu...mas não tenha pressa, pode fazer na medida do possível.
Eu queria o Hercílio Luz(para botões estilo brianezzi) da sua querida Santa Catarina!
Obs: Quando puder dê uma olhada no recado que deixei no seu e-mail.
Fica com Deus e um ótimo feriado!

k9 disse...

eae fabio beleza
vi que voce colocou mais do meu verdão parabens.
já que estamos em época de eliminatorias vim pedi se voce pode fazer as surpreendentes gabão e burkina faso que breve estarão na copa vleuuu

k9 disse...

... continuando a postagem
eu consegui imprimir o dinamo e o lokomotiv como voce tinha explicado e deu certo obrigado de novo

tchau e um otimo fim de semana e feriado

Douglas disse...

Boa Noite, Fabio

Cara eu to até sem jeito, mas gostaria de lhe fazer mais 03 pedidos: o Milan, São Caetano e o Atletico Mineiro com o 3 uniforme ( preto e laranja ), desde ja lhe agradeço por atender mais uma vez meu pedido.

Abraços!