quarta-feira, 7 de julho de 2010

Futebol de mesa


Galera estive fora do ar por alguns dias, ralando bastante mas também acompanhando a Copa, muito mais pelas reprises do que ao vivo (hehehe), mas agora volto com uma fome danada de postar novos times. Por falar em Copa do Mundo, no último sábado encerramos a nossa copinha (apenas 16 seleções) e por incrível que pareça o Brasil foi o campeão! Amanhã postarei algumas fotos e a tabela do nosso mundial. Hoje gostaria de agradecer aos botonistas que utilizam minha arte para a confecção de seus respectivos times! Nas fotos times da Unifa - futebol de mesa, do Adriano Pereira Meyer e do blog escudetos! Fico muito honrado, muito obrigado!!
Fiz uma entrevista recente para o blog Liga Prudentina, quem quiser dar uma espiada, acesse aí: http://ligaprudentina.blogspot.com/2010/06/entrevista-com-fabio-rapouso-escuderias_07.html Quem quiser pode seguir o Escuderias no Twitter tbm!!! tp://twitter.com/Escuderias

6 comentários:

unifa disse...

OI FABIO,ADOREI A SUA POSTAGEM AQUI É MAX DA UNIFA ..BEM OS BOTOES FAZEMOS AQUI NO RJ...

MANO disse...

bom dia raposo,tudo legal??ficou muito show a foto do river plate de meus times de botão(estou beirando aos 200 times,graças a seus escudos maravilhosos!)minha liga aqui em cachoeirinha/rs chama-se liga olimpo de botões,nome sujestivo não??abraços..adriano meyer.

Flavio disse...

Grande Fábio!!! Parabéns cara, tuas artes ficam muito bonitas nos botões. Em breve te enviarei as fotos do Uberaba, Uberlândia, Hercilio Luz, Chapecoense e Costa do Marfim que colei nos botões estilo gulliver. Abraço!!!

Glauco Alan disse...

Salve salve meu amigo Fábio, tudo certo?... Estou no aguardo junto a galera para apreciar suas novas artes..Tenho um espaço no blog da Liga Prudentina destinado a ligas amadoras, campeonatos amadores de botão, caso vc queira ou permita posso publicar o campeoanto que disputou em meu blog pois a área é destinada a campeonatos amadores veja http://ligaprudentina.blogspot.com/search/label/Ligas%20Amadoras
Esse é um espaço aberto para divulgação de campeonatos de ligas de todo o Brasil.
Abraços meu ilustre cumpadre, até mais.
fique com Deus

unifa disse...

fabio posso enviar pr avc um botao par aqe tenha ideia ..?envie o endereço

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá a todos (Max da Unifa, Adriano, Glauco, Flávio), mais uma vez muito obrigado pela força. Fico muito feliz que minha arte está indo para as mesas de vcs! Flávio, estou ansioso pra ver esses botões, me mande as fotos para postar no blog!!!
Glauco, mais uma vez, obrigado pela oportunidade!! Fique a vontade para postar a nossa Copa do Mundo, logo vai a tabela e alguns lances da "pelada"!!!
Max é muito show seus botões!!! Meu endereço é: Rua Bernardo Stamm, 331 - 89201-010 Bairro: Floresta - Joinville/SC. Vc vende esses botões?

Grande abraço e ótima semana a todos!! E fica no ar a pergunta:
Vai dar Periquito de Cingapura ou Paul, o polvo?