quinta-feira, 15 de julho de 2010

Internazionale (novo uniforme)


Ontem a Internazionale de Milão apresentou seu novo uniforme temporada 2010/11. O clube que conquistou a tríplice coroa na temporada passada com os títulos do Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões da Europa, agora será dirigido por Rafael Benítez, que substituiu o português José Mourinho, que foi para o Real Madrid.
Presidente do clube, Massimo Moratti, traçou planos para construir um novo estádio a tempo para a temporada 2012-2013 da Serie A, a fim de aumentar as receitas comerciais e dia do jogo, bem como para uso na UEFA Euro 2016. O estádio Giuseppe Meazza é propriedade da cidade de Milão, que tem cerca de metade das receitas adquiridas com a venda dos ingressos.
A Inter é sem dúvida hoje o clube mais poderoso do mundo, em dezembro irá disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, nos Emirados Árabes.

5 comentários:

unifa disse...

MARAVILHOSO

Glauco Alan disse...

Lindo uniforme e linda arte Fabio

unifa disse...

De uma olhada agradeço pela postagem de nossas fotos por isos vai masi clubes com seu trablho..abraço e aguarde o botao sera enviado...e comercializamos os clubes sim...Max da UNIFA.

Glauco Alan disse...

Amigo Rapouso tudo certo contigo?
Venho aqui lhe informar que dentre duas semana irei publicar sua entrevista no site futebol de mesa news. O King e Pezão vem fazendo muito pelo futebol de mesa e abriram mais esse espaço para que eu publique as entrevista e dentre duas semana irei publicar a sua.
Participo também de uma comunidade de orkut onde o pessoal faz "torneios" para escolha de escudos. São torneios bem legais onde rola toda uma amizade, venho aqui lhe informar se caso vc tenha orkut participe da comunidade futebol de botão e participe desse torneio, seria legal..no d++ fico no aguardo das próximas artes.
falouuu boa semana

FÁBIO RAPOSO disse...

Max, mais uma vez obrigado por utilizar minhas artes para confeccionar seus times!!!
Glauco, obrigado pelo espaço no conceitudo site futebol de mesa news!!! Não faço parte do orkut, apenas do twitter, mas fico feliz e agradeço pelo convite!! Pena que esses concursos só existem pra quem está na comunidade do orkut...