sábado, 26 de setembro de 2009

Sampdoria - Itália

Com um gol de Giampaolo Pazzini, a Samp não só derrubou a invencibilidade da poderosa Inter, como assumiu provisóriamente a ponta do Campeonato Italiano.
A partida, que foi disputada hoje a tarde, foi dura de assistir, um jogo muito feio, truncado e o mérito da jogada do gol foi todo do meia Daniele Mannini. Amanhã os "Blucerchiati" irão secar a Juve que jogará contra o Bologna. A Sampdoria tem dois pontos de vantagem em relação à equipe dos brasileiros Felipe Melo, Amauri e Diego, que está confirmado para a partida em Turin.

É muito cedo pra sonhar, mas os genoveses só conquistaram o scudetto uma única vez na sua história, na temporada 1990/91. Na temporada passada, a Samp chegou até a final da Copa da Itália, perdida para a Lazio. Esse ano acredito que o time fará uma boa campanha podendo conquistar uma vaga na Liga Europa.
Na próxima rodada do Calcio, a Sampdoria voltará a jogar em Gênova, contra o Parma, enquanto a Internazionale enfrentará a Udinese, em Milão.

3 comentários:

Flavio disse...

Show de bola, Fábio. Um dos times mais bacanas que você já montou. Abraço!!!

Rafael Santos disse...

Tá com problema todos são número dois.O seu Blog é d+ !!!!!

FÁBIO RAPOSO disse...

Flávio e Rafa, muito obrigado pelos elogios, na pressa de converter o arquivo para png acabei esquecendo de mudar os números!!! Mas, agora tudo já está corrigido!!!