quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Juventus - Itália

Desculpe caros amigos, estive ausente no blog por conta de mais uma semana super atarefada, trabalho no setor de marketing da prefeitura de Joinville, apresento um programa de rock numa rádio educativa, mas o que pegou mesmo foi um "free-la" de publicidade bem "cascagrossa".
Agradeço pela preocupação do amigão Valério Jensen de Criciúma, estou na ativa novamente e tive que dar um tempo nas postagens sobre a Copa SC, justamente por conta de uma suspensão na Divisão Especial, que é a nossa segundona. O campeão e vice tem vaga garantida na Copa, sem definição a competição fica momentaneamente sem data para início.
Concórdia e Porto perderam pontos por irregularidades e foram eliminados do quadrangular final, as vagas deverão ser preenchidas por Hercílio Luz e Camboriú. Juventus de Jaraguá (esse poderá estar no roteiro das festas de outubro) e Imbituba ficam aguardando o resultado. Os dois eliminados entraram com recursos no TJD/SC e poderão recorrer ao STJD, aí a coisa poderá melar de vez...

Bem, mudando de assunto, vou atender o pedido do Leonides Azevedo Neto que quer jogar com a Juventus de Turin, "La Vecchia Signora", o clube com mais títulos italianos, são 27 scudettos além de 11 títulos internacionais. Hoje a equipe sofreu para arrancar um empate em 2x2 com o Genoa em Gênova. O gol de empate foi marcado aos 87 minutos, no apagar dos refletores. A Juventus é a segunda colocada, com 12 pontos — mesmo número da líder Inter de Milão, mas com saldo de gols menor.

2 comentários:

aginel disse...

Não é sempre que passo por aqui para comentar seus escudos mas sem dúvida sempre acompanho seu blog a ponto de dizer que a sua arte está se superando em qualidade a cada dia, parabéns

Roberto disse...

Vlw Fabão pelos elogios, acompanho o seu blog constantemente tb para apreciar sua arte, parabéns, grande abraço!