sábado, 26 de setembro de 2009

Manchester United - Inglaterra

Atendendo os pedidos do Diones "Tche" Lisboa e do João Vítor, segue os escudos do multi poderoso Manchester United. O clube tem cerca de 150.000 sócios e existem filas de 4 anos entre eles só para poderem adquirir um season ticket (o ingresso válido para uma temporada inteira), que pode rondar a quantia de 2.000 euros.
O Manchester decolou a partir da década de 90, até então era um clube tradicional que vivia de glórias do passado. Mudou assim que o disciplinado escocês Alex Ferguson assumiu o posto a partir de 1986.

Como de costume, atualmente o Manchester vai muito bem na Premier League, segue na segunda posição com três pontos a menos que o Chelsea. Hoje irá enfrentar fora de casa o modesto Stoke City que está na décima colocação.
A vantagem do Manchester sobre o Chelsea é que já enfrentou e venceu alguns clubes fortes como Arsenal, Tottenham e Manchester City.
Na Liga dos Campeões, o clube está no Grupo B, estreiou vencendo o Besiktas, da Turquia, por 1 a 0. Dia 30 irá enfrentar em Londres o Wolfsburg de Grafite, Josué e cia.

Nenhum comentário: