sexta-feira, 23 de abril de 2010

Especial Copa do Mundo: Alemanha


Seguindo em frente com os posts das seleções que irão participar da Copa do Mundo, dessa vez destaco a Alemanha, que tem uma colônia muito grande em Santa Catarina, principalmente aqui em Joinville e Blumenau.
Os germânicos ainda devem estar mordidos com a desclassificação em casa para sua maior rival, a seleção italiana, na última Copa. Na minha opinião, eles farão bonito esse ano, sempre jogaram de forma competitiva buscando em qualquer circustância o resultado, a raça aliada a aplicação tática, sem muito brilhantismo sempre foi uma característica forte da Deutsch. No ano passado os jogadores estavam vivendo momentos conturbados nos bastidores com muita troca de acusações e um futebol mediano. Mesmo assim costumam subir em competições curtas, dificilmente fazem feio em mundiais.
O artilheiro Miroslav Klose tentará bater o recorde alcançado por Ronaldo em 2002, de maior artilheiro em Copas. Além da experiência de Ballack, o grupo conta com o jovem Mesut Ozil e o atacante Gomez (Bayern de Munique) como grandes promessas para essa Copa.

RANKING DA FIFA:
COPAS DISPUTADAS: 16
MELHOR COLOCAÇÃO: 3 títulos
CAMPANHA NAS ELIMINATÓRIAS: 10 jogos, 8 vitórias, 2 empates, nenhuma derrota, 26 gols pró, 5 gols contra.


4 comentários:

MANO disse...

ficaram muito lindos,cara!!!que talento hein??e o meu racing-arg/2010,sai logo ou vais postar primeiro as seleções em vistas do mundial???abraços.

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Adriano, vai sair sim, vou intercalando pedidos com a Copa, logo, logo seu pedidos sai do forno!!!
Abração

PAROSKI disse...

O melhor escudo que jah vi na minha vida...parabens meu querido Fabio...sou torcedor da Alemanha e nao poderia deixar de parabennizar...ficou divino..

ps: vc teria somente o escudo da alemanha? estou querendo decorar botoes da regra 12 toques, porém necessito só do escudo.

se vc tiver poderia me mandar no email julioparoski@gmail.com

agradeço desde já

grande abraço

Julio Paroski

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Júlio, legal que vc gostou do time da Alemanha, vem muito mais seleções por aí, estou tentando intercalar os pedidos, os campeões estaduais com as seleções que jogarão na Copa.
Aqui em Joinville, tem muitos descendentes de alemães, e é comum ver alguns deles usando a camisa da Alemanha quando chega perto da Copa.
Já te enviei o escudo alemão!!!
Grande abraço