terça-feira, 13 de abril de 2010

Especial Copa do Mundo: Portugal

Reativando o post das seleções que irão para a África do Sul, aproveito e atendo o pedido do PCM Bjarts que é português e estará torcendo pelo sucesso da seleção lusa em julho.
Com certeza é uma das francas favoritas ao título, mas está em dos grupos mais equilibrados do torneio, o G, que conta com a nossa amarelinha, Costa do Marfim e a incógnita Coréia do Norte.
Os portugueses não fizeram uma boa campanha nas Eliminatórias, mas isso não descredencia o time a lutar pelo título. Recentemente foi cancelada uma partida amistosa contra a seleção mexicana, que seria disputada dia 30 de maio, em alguma cidade européia.
A Copa marcará como a primeira de Liedson, e a última de Deco, os dois brasukas naturalizados que vestem o fardamento vermelho escuro. Cristiano Ronaldo vem devendo uma boa atuação pela seleção, se jogar o que sabe os portugueses tem tudo para repetir a campanha da Alemanha.

RANKING DA FIFA:
COPAS DISPUTADAS: 4
MELHOR COLOCAÇÃO: 3º lugar (1966)
CAMPANHA NAS ELIMINATÓRIAS: 12 jogos, 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Gols pró: 19, gols contra: 5.

3 comentários:

Boscolo disse...

sHOW DE BOLA!
Ficou parecendo uma camisa mesmo!

Pq vc não faz algo com a camisa da Seleção Canarinho?

A segunda camisa do Brasil,a azul tem uns detalhes em amarelho que vai ficar muito bacana e interessante como escudinho!

MANO disse...

fábio,obrigado por teu comentário em meu blogger,abraços,adriano.legal que tu gostou dos botões,tento usar cores características das equipes.

Anônimo disse...

ola porque nao faz um do Paris Saint german