sábado, 3 de abril de 2010

Seattle Sounders - EUA


Agora vou atender o pedido do João Vitor Santerelli Amorim que gosta muito de futebol internacional e quer jogar com o Seattle Sounders, belo nome de time, fazendo juz a uma das mecas do rock.
O clube não fica atrás dos grandes europeus, é um dos mais organizados do planeta, se você não acredita, acesse o site deles e confira: http://www.soundersfc.com/
Todos os ingressos dos jogos do time pela MSL (Major Soccer League) em Seattle foram vendidos antecipados. O clube tem o patrocínio da poderosa Microsoft, é o atual campeão da US Open Cup (espécie de Copa do Brasil), competição mais antiga do "soccer", existe desde 1914. Por causa dessa conquista , os Sounders serão os representantes norte-americanos na Liga dos Campeões da Concacaf na temporada 2010/2011. O "Poderoso Chefão", dono da equipe é o produtor de Hollywood Joe Roth, vale lembrar que o time foi fundado apenas em 2007 e vem sendo a "febre" da cidade, tanto que o belíssimo estádio Qwest Field teve que aumentar a capacidade de 24.500 para 35.700, por causa da procura de ingressos para a atual temporada. Na verdade, o estádio tem capacidade para mais de 60 mil pessoas, mas só é aberto em sua totalidade para jogos internacionais. Ano passado, jogaram um amistoso contra o Barcelona e levaram 66.848 pessoas, bateu o recorde, em termos de futebol, ops, soccer! Mas, para o torcedor comemorar de verdade, a intenção é conquistar o inédito título na MSL, que conta com 16 clubes, 8 na Conferência Oeste e 8 na Leste. Ano que vem entram para o seleto e milionário grupo Vancouver Whitecaps e Portland Timbers.

3 comentários:

Unknown disse...

Sou um fã português e gostava de ver publicado a selecção portuguesa

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá PCM Bjarts, muito em breve postarei a querida Seleção Portuguesa!!!
Fique no aguardo!!
Grande abraço,
Fábio Rapouso

Unknown disse...

obrigado