domingo, 18 de abril de 2010

Santos - SP


Como muita gente sabe, costumo publicar todos os principais campeões estaduais nesse período (final de abril, início de maio). Na minha opinião, o Santos dificilmente perde esse caneco.Posso
estar redondamente enganado, o Peixe pode ser eliminado hoje pelo São Paulo, pode ser até goleado pela equipe tricolor, mas só pelo o que os guris da Vila fizeram até agora, já merecem o post como se fossem campeões! O país está encantado com a genialidade desse grupo maravilhoso, que em geral é formado por pratas da casa!!! Um exemplo que deveria ser seguido pelos dirigentes de outros clubes. Cada dia está mais difícil manter o craque da base , a gurizada dos quinze, dezesseis anos. Hoje em dia os clubes preferem molda-los para o exterior e investir em jogadores "caça-níqueis", considerados "experientes", que não possuem identificação nenhuma com o clube.

2 comentários:

MANO disse...

é só pegar uma zaga decente,e acabam os moleques da vila!!!jogadorzinhos que jogam só quando não tem marcação,ou esqueceram que o palmeiras anulou o santos e ainda ganhou a partida no paulistão???tens como postar o racing da argentina/2010??abraços!!

lhroza disse...

LH.ROZA....JOINVILLE-SC
Alo grande FÁBIO!!!
Tereias como criar 1 nova imagem dos "escudos" do SANTOS FC. mas c/listras "PRETAS",caracterizando o 2uniforme ???? visto q/os "BOTÕES" são "BRANCOS"
Obs.: Diametro 2cm.
Caso positivo: 47-84741928 e/ou 47-99451924