sábado, 7 de janeiro de 2012

Serra Talhada-PE

Vou postar hoje um verdadeiro caçula do futebol nacional. Sim esse merece ser chamado dessa forma, pois o Serra Talhada F.C. foi fundado em fevereiro do ano passado, não completou nem um ano de vida e já irá estreiar no Campeonato Pernambucano de 2012. O time já recebeu a alcunha de "Laranja Mecânica do Sertão" e o mascote é Virgulino Ferreira da Silva, o célebre cangaceiro Lampião. A cidade de Serra Talhada agora comporta dois clubes: Serra Talhada, atual campeão da Série A2 e Serrano - licenciado da Federação Pernambucana desde 2010.
O site do clube é bem organizado e já houve lançamento dos uniformes de jogo e treino, com presença da musa Viviane Araújo. Quem quiser dar uma visitada acesse: http://www.serratalhadafc.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo retorno, excelente o Serra Talhada, sugestão para que priorize os caculas dos estaduais, ex nNacional de Nova Serrana. Um abraço do Rubem de Barretos.

FÁBIO RAPOSO disse...

Obrigado pela dica, Rubem - ótimo 2012 para vc!!!

leonardo disse...

Fala Fabio,meu nome e leonardo sou de Belém,da para vc postar o time do Cameta-Pa.
Abraços!!!!

abiud gomes disse...

Meu caro Fábio Raposo. Parabéns pela volta. Estávamos tristes. Sobre os escudinhos do Serra Talhada só posso dizer que são maravilhosos.
Apenas uma correção (sou pernambucano): o time licenciado de Serra Talhada é o SERRANO. Abrs. Abiud

FÁBIO RAPOSO disse...

Ops Abiud, foi mal, já vou corrigir. Serrano e não Serrado (hehehe) - Muito obrigado pela correção e pelo elogio.
Leonardo, pode deixar que já está anotado, em breve o Cametá!!!
Abraço a todos!