segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

São Caetano-SP

Além de contratações pontuais, o São Caetano vem com novidades para 2012. A maior, sem dúvida é a volta do fornecedor de material esportivo Wilson - a empresa é filiada a Amer Sports, da Finlândia.
A Wilson já vestiu o time entre o início de 2004, ano da conquista do Campeonato Paulista, e o fim de 2007, primeira temporada do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
Porém a nova camisa criada pela empresa já gerou bastante polêmica entre os torcedores, a grande maioria reclama que está faltando a tradicional cor vermelha, pior, azul e branco são as cores do rival Santo André. Se eu fosse presidente do São Caetano mandaria a Wilson fazer uma nova camisa com detalhes vermelhos ou até usaria a tal mal falada nova camisa, mas com calções vermelhos. A voz do povo é a voz da razão!

Um comentário:

k9 disse...

que bom que voltou ja sentiamos falta dos seus times. mas como torcedor do palmeiras e morador de sao caetano estou junto com a maioria , faltou sim o vermelho no nosso azulão, confesso que ficou estranho , mas sua arte ficou muito boa,gostari de pedir quando lhe restar um tempo ,o time do sheffield united da inglaterra, obrigado abraço