terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Everton - Inglaterra

Como alguns souberam estive de luto na última semana, meu pai faleceu vítima de câncer. Foi ele quem me ensinou a jogar e gostar de futebol de mesa. Então, antes de mais nada, gostaria muito de agradecer a todos que me mandaram mensagens e palavras de conforto e solidariedade durante a última semana. Muito obrigado pela força!!!
Resolvi postar hoje os dois últimos clubes com seus respectivos patrocinadores masters. Conforme resultado da enquete feita aqui no Escuderias, a partir dos próximos posts estarei apresentando minha arte apenas com o escudo do clube, a marca do fornecedor de material esportivo e o número. Confesso que não sou fã dos tais patrocinadores ou apoiadores, cada vez mais os escudos estão perdendo seu espaço nas camisas, sem contar que existem times que trocam de patrocínio a cada seis meses, é complicado para quem elabora as artes.
Assim atendo então o Jorge Meier que quer jogar com tradicional Everton da Inglaterra e o Paranavaí, campeão paranaense em 2007 e que anda mal das pernas no atual certame. Esse pedido vai para o meu amigão de Salvador, André Ricardo, que me mandou o melhor presente que ganhei em 2011, uma sacola cheia de botões preciosos da década de 80/90, a maioria Gulliver. André mandarei para você por e-mail uma versão do Paranavaí sem o patrocínio master também! Grande abraço!!!

5 comentários:

Lucas Heckler disse...

Bom Dia Fábio, acharia interessante você fazer escudinhos de seleções 'pequenas", como HonG Kong, San Marino, Suriname, Guiana.

Até Mais.

Vitor Sanches disse...

Oi Fábio Raposo, bom dia!
Lamento muito pelo falecimento do Sr. seu pai. Por mais que estejamos "preparados" para enfrentar essa realidade da vida, sempre nos chocamos profundamente. Certamente Deus o acolheu em seus braços como o pai acolhe ao filho após uma longa viagem. Desejo a você e aos seus muita serenidade, resignação e esperança quanto ao porvir. Continue firme e forte em suas atividades. Você é uma pessoa do bem e o mundo precisa cada vez mais de gente assim como você! Saúde e paz, meu amigo. Parabéns, mais uma vez, pelo seu excelente trabalho em prol do jogo de botão!
Grande e forte abraço,
Vitor

alcides nogueira lucas disse...

oi fabio lamento a morte de seu pai
pediria o time do lorient da frança aguardo deus conforte sua alma abraço

Flavio disse...

Lamento o ocorrido Fábio. É como o Vitor disse mesmo.

Parabéns pelas artes. Eu também não curto patrocinadores nas camisas oficiais, imagina só num jogo de botão.

Até acho bacana de ver pelo fato de reproduzir fielmente o uniforme, mas como vc disse, o escudo fica cada vez menor no meio de tanto patrocinador.


Até debaixo do sovaco tem gente patrocinando.

Força Fábio

Flávio
www.meustimesdebotao.blogspot.com

k9 disse...

lamento pela morte do seu pai , e suas artes estão muito boas parabens..