quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Málaga - Espanha

Hoje resolvi postar o tradicional Málaga, clube da Andaluzia, que foi comprado por cifras milionárias pelo sheik Abdullah Bin Nasser Al Thani, em 2010. Com boas contratações, esperava-se uma bela campanha do clube na atual temporada do Campeonato Espanhol, porém Los Boquerones ocupam apenas a oitava colocação, atrás de times bem mais modestos - pelo menos em investimentos - como Levante, Espanyol e Athletic Bilbao. O Málaga tem dois brasileiros em seu elenco, o zagueiro Weligton e o tarimbado Júlio Baptista.

Ao lado elaborei mais uma enquete referente as artes que crio aqui no Escuderias. Dessa vez gostaria de saber se devo manter ou não as golas estilizadas nos escudos. Deixe seu voto, será muito importante, pois pretendo padronizar minhas criações a partir desse ano.

4 comentários:

EDUARDO LEMOS disse...

SALVE MEU AMIGO FABIO, ESPERO QUE ESTEJA SE RECUPERANDO PELO ACONTECIDO COM SEU PAI, PASSEI POR ISSO E SINTO MUITA FALTA DO MEU, MAS BOLA PRA FRENTE, GARANTO QUE ESTÃO EM BOM LUGAR, BOM JÁ O COMENTÁRIO QUE VC FEZ, ACHO QUE FICA MAIS BONITO COM A GOLA, O QUE VOU SENTIR FALTA SERÁ OS PATROCÍNIOS DE ALGUNS TIMES, MAS ASSIM SUAS ARTES NÃO PERDEM O BRILHO, FICAM SHOW DE QUALQUER FORMA, ABÇ AMIGO.

Jogo_de_Botão/Futebol_de_Mesa disse...

Oi Fábio, bom dia!
Na minha opinião, Fábio, AS GOLAS SEMPRE FICAM MUITO ARTIFICIAIS, por maior que seja o talento e capricho do artista! Repare você mesmo: todos os seus times SEM GOLA tem um aspecto muito mais realista.
Grande abraço a você, muita saúde, coragem, força e superação!
Vitor

lhroza disse...

LH.ROZA...
ALÔ AMIGO FABIO...
TODOS "NÓS" CHEGAMOS AQUI COM UMA MISSÃO... MAS NUNCA ESTAMOS PREPARADOS PARA A SEPARAÇÃO DE NOSSOS MAIS PRÓXIMOS.
ESPERO QUE JÁ ESTEJAS RECUPERADO, POIS "ELE" SEMPRE ESTARÁ AO TEU LADO...
BEM O QUE MAIS DIZER DE SUAS CRIAÇÕES, SE NÃO COMPARA-LAS COM VERDADEIRAS "OBRAS-PRIMA" !!!
EU PARTICULARMENTE GOSTO DAS ESTAMPAS COM "GOLA"...
1 FORTE ABRAÇO

Dan disse...

fabio ponho por favor a seleçao da zambia uniforme 2 campea da africa 2012