sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Montpellier - França

Hoje irei postar o simpático Montpellier, clube fundado em 1919 e que atualmente é gerenciado pelo ex-jogador René Girard. Apesar de ser um dos clubes mais tradicionais da França, o Montpellier ainda não possui um título nacional, conquistou até agora apenas duas Coupe de France (Copa da França), em 1929 e 1990.
Em 1992 levaram a Coupe d'été, precursora da Coupe de la Ligue, atual Campeonato Francês, fundado em 1994. Apenas o zagueiro cental Hilton (ex-Paraná e Chapecoense, mas com bastante experiência no futebol francês) é o único brasileiro que faz parte do atual elenco do Montpellier.

5 comentários:

alcides nogueira lucas disse...

parabens pelo montpellier e torço para o joinville subir para serie a em 2013 seu time
pediria para voce começa hoje a copa da africa postar alguns paises como libia agora com o uniforme novo e escudo novo e botsuana com uniforme muito legal e zambia aguardo obrigado tenho um otimo dia

Anônimo disse...

Gostaria de sugerir alguns times europeus tradicionais porém raros nos blogs: Skonto Riga, Widzew Lodz, Dinamo Bucareste, Rapid Viena, Sturn Graz, Dinamo Tbilisi, Dinamo Minsk, Slavia Praga, Chornomorets Odessa.

alcides nogueira lucas disse...

oi fabio começou a copa da africa pediria a seleçao do niger veja se voce pode por algumas aguardo obrigado

alcides nogueira lucas disse...

oi fabio pediria para voce o time do loureint da frança aguardo obrigado

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho
depois se tiver um tempo visite nosso blog
jogabonitofuteboldebotao.blogspot.com