domingo, 10 de maio de 2009

Vilhena - RO

Vou atender o pedido do Celson Almeida Filho, que me solicitou por e-mail o Vilhena, clube de Rondônia. O clube fica na cidade de mesmo nome que faz divisa com o Mato Grosso. Foi campeão de Rondônia em 2005 e vice em 2006 e 2008. Já participou de duas Copas do Brasil. Em 2006 foi eliminado pelo Fortaleza na primeira fase. Esse ano chegou a jogar as duas partidas com a Ponte Preta (perdeu de 2x1 em casa e foi goleado em Campinas por 6x0).


Após a eliminação, jogadores chegaram a ameaçar greve devido a salários atrasados, parece que o Ministério Público bloqueou o repasse de R$ 80 mil que a Câmara de Vereadores iria destinar ao Vilhena. Nervos acalmados, parece que os problemas foram resolvidos e o VEC ou os "Lobos do Cerrado", como é chamado o time, segue líder do campeonato rondoniense.

Um comentário:

Flávio disse...

Acho muito bacana os escudos que você faz. Tenho meu próprio blog e produzo minhas equipes, mas já imprimi o time do Cruzeiro que você fez e que ficou muito legal. Já que estou aqui, gostaria de fazer um pedido. Gostaria de ver o time do Paraná Clube com o uniforme que a equipe utilizava em 1990, é identico ao atual, metade azul e metade vermelha, porém havia do lado vermelho a palavra PARANÁ escrita. O clube mudou esse uniforme lá por volta de 1996. Se for possivel, gostaria muito de ter em minha coleção no estilo que você monta suas equipes. Abraço!