quinta-feira, 28 de maio de 2009

São Paulo (uniforme 1)

Atendendo o pedido do Felipe, que não deve estar muito feliz com a derrota ontem para o Cruzeiro na Libertadores, destaco o "Amado clube brasileiro" e suas conquistas.
Primeiramente o tradicional e belíssimo uniforme 1, que deu ao clube inúmeros títulos.
Abaixo apenas alguns deles:

4 comentários:

Gerson Nuevo disse...

E aí Fabião...tudo na paz?
É isso aí irmão...nada melhor do que um dia após o outro, quero dizer, uma visita após a outra aqui no seu blog... Apesar de não torcer nem um pouco pro São Paulo-SP, não posso deixar de elogiar este simpático uniforme que vc montou do São Paulo-SP...bacana mesmo, com o patrocinador, o logo da fornecedora de uniformes e tudo mais.
Da série "Rivais", anota mais um pedido meu lá na sua lista pra quando der... Gostaria de ter os dois clubes de Campos dos Goytacazes do nosso querido Estado do Rio de Janeiro, Americano-RJ e o sumido Goytacaz-RJ.
Um forte abraço e uma ótima 5ªfeira!

Unknown disse...

Olá Fabio, só estou passando pra agradeçer pelo são paulo que vc fez
Obrigado
ficou muito bacana mesmo valeu!!!

Anônimo disse...

olá estou conhecendo seu blog e gostei muito porem gostarde ver o time da minha cidade são josé dos campos - sp, o são josé esporte clube.
Desde já obrigado por criar um blog dessa categoria.

Ansellmo Ribeiro disse...

CAro amigo achei muito bom seu trabalho e gostaria que se possível você me fizesse e pussesse em seu blog um novo São PAulo agora com o Uniforme de 2010.
Desde já agradeço, abraço.