quinta-feira, 21 de maio de 2009

Palmeiras - SP

Gostaria de agradecer a todos que participam desse blog, seja com comentário ou pedido. Meu maior incentivo, sem dúvida é a sua participação. Hoje tive um dia bem corrido, então irei atender um pedido que está mais na "mão", o Palmeiras e seu uniforme verde limão. Esse post vai para o Douglas e todos palmeirenses que estão torcendo para o "Porco" na Libertadores.


Confesso que na época que lançaram esse uniforme fiz vistas grossas, mas hoje pode-se dizer que elas são tão comuns que conseguiram "desbancar" o uniforme branco. Aliás, alguém aí sentiu falta desse uniforme?
Em breve irei atender os pedidos do Gerson Nuevo e mais um pedido do Douglas (Santo André -SP), aguardem!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eai beleza é o k9 queria parabenizar pelo jogo bem elaborado do verdão-limão e pedir para voce fazer o campeão da uefa shakhtar donetski

obs: como eu faço para imprimir o dinamo e o lokomotiv já que eles estão juntos
quando imprimo o tamanho dos botoes saem muito pequeno

vc sabe como ajeitar????
valeu

Anônimo disse...

Olá K9,muito obrigado pelo elogio, em breve farei o Shakhtar Donestski pra vc!!
Quanto a impressão, vc deve salva-la e tentar imprimir do word ou melhor ainda se tiver o Corel.
Salve em alguma pasta. Ex. Meus documentos...
No word, é só ir pelo caminho - inserir, imagem, figura do arquivo, se achar pequeno abra numa folha maior, tipo A3, aí vai diminuindo, nunca esquecendo que deve-se pegar pelas pontas para nao distorcer a imagem.
No Corel é só ir pelo caminho - importar, super simples.
Caso vc tenha alguma dificuldade, me passe seu e-mail, ou mande a dúvida para - f.rapouso@gmail.com que eu te mando as artes separadas!!!

Valeu irmão!! Fábio Raposo