quarta-feira, 20 de maio de 2009

Luverdense - MT

O destaque hoje vai para a Luverdense, que conquistou de forma inédita o título de campeã matogrossense. O clube fica na cidade de Lucas do Rio Verde e só tem cinco anos de existência.
A final do campeonato foi em Alta Araguaia, contra o Araguaia que improvisou arquibancadas, conseguindo com isso ampliar a capacidade do estádio Bilinão para seis mil torcedores.
Mesmo com toda essa mão de obra, o Araguaia ficou no empate (0x0). A decisão acabou indo para os penaltis e a Luverdense acabou vencendo por 4x2. Título merecido, pois foi o time com melhor campanha no Estado. A Luverdense, juntamente com o tradicional Mixto de Cuiabá são os representantes do Mato Grosso na série C do Brasileirão.

Na final a Luverdense bateu o Araguaia nos penaltis por 4x2, após empatar sem gols.

3 comentários:

dyanna disse...

I like your blog.I'm waiting for your new posts.

Gerson Nuevo disse...

Fabião, boa tarde!
Primeiramente, obrigado pela receptividade e disposição da sua parte em atender os nossos pedidos em prol do futebol de botão "Universal"!!!!
Estou de volta como prometi... gostaria de ter em minha coleção o uniforme 3 ou Away como vcs chamam, da Ponte Preta-SP.
Achei no site da macaca uma camisa comemorativa, a qual, faz alusão ao primeiro uniforme que o time utilizou quando foi fundado.
A camisa é listrada em preto e branco com número dourado, o escudo é o tradicional utilizado até hoje com a data da fundação(11/08/1900)sobre o mesmo.
O site é o www.pontepretaesportes.com.br
Inclusive, jogou a semi-final da última copa do interior paulista contra o Santo André-SP com este uniforme. Porém, como mudou a fornecedora de uniformes do clube, não deve ter mais a foto desta camisa no site. Então, se vc não tiver acesso a ela e quiser criar um uniforme diferente, ficarei muito agradecido!
E da fantástica série "Rivais", gostaria de curtir a rivalidade da cidade carioca de Campos dos Goytacazes entre Americano-RJ x Goytacaz-RJ e se possível, jogar o clássico da cidade natal de meu pai, São José do Rio Pardo-SP, entre A.A.Riopardense x Rio Pardo F.C.
Digo se possível, porque não sei se teremos acesso aos escudinhos e uniformes desses clubes que até chegaram a disputar as divisões intermediárias do paulistão na década de 50, mas sem nenhuma notoriedade...
Irmão, não tenho palavras pra lhe agradecer os comentários e a prontidão para atender os meus pedidos e de toda galera da nossa Liga.
Quando tiver a oportunidade de vir até São Paulo com a família, venha nos visitar, vcs serão muito bem vindos!
Amigo, que Deus abençõe à vc e toda família!
Um forte abraço...
Gerson Nuevo

Douglas disse...

Olá, Fabio

Meu eu queria lhe fazer um pedido, será que vc. poderia postar o Palmeiras Verde-limão e o Santo André esses que aparece no logo do seu blog.

Abraços

Douglas