segunda-feira, 4 de maio de 2009

Flamengo - RJ

Como bom torcedor do Fluminense, confesso que fiz esses escudos com um nó na garganta, afinal de contas o Mengão passou o meu querido tricolor em títulos conquistados no Rio.
Garanto que estou menos triste que a torcida do Botafogo, pois ser trivice, não deve ser uma sensação muito boa. Mas Futebol é isso aí, uma conquista, uma derrota, tudo isso faz parte do jogo.
Para os botafoguenses cabisbaixos vale lembrar de dois provérbios "A perder se ganha, e a ganhar se perde" ou "Não se ganha sempre, nem se perde sempre", dias melhores virão...
Parabéns ao Flamengo e a "Massa Rubro-Negra", boa diversão nos tablados e mesas...

O Flamengo conquistou o tricampeonato ao derrotar o Botafogo por 4 a 2 na disputa de pênaltis, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal.

3 comentários:

Leandro disse...

Fabio, sou flamengo e tenho que lhe parabenizar pela obra de arte que fez,fantastico ficaram esses escudos do mengão, mas seu flu esse vai ser pareo duro com Fred e companhia pode ficar tranquilo, bom queria te pedir um favor.Sou de Umuarama interior do Paraná, cidade essa que não tem muita tradição no futebol profissional , porém tem uma bela história no futsal, bicampeão estadual e participante da Liga nacional ja por 4 anos consecutivos, sempre conseguindo boas colocações, ficaria muito grato se vc pudesse fazer os escudinhos para que eu possa ter em minha coleção, desde ja fico grato pela oportunidade, segue abaixo o link com o escudo do time e algumas fotos do uniforme em ação pela liga .

grande abraço


Leadro


http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/liga/verequipe.php?idEquipe=161


http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/liga/galeriaLiga.php?idCompeticao=76&idEquipe=161

Unknown disse...

Voce nao tem uma arte do flamengo com a camisa atual da olimpikus e bozzano e tal...vlw e um grande abraço

Anônimo disse...

olá tbm faço arte para meus botões, gostaria de saber, se possível, como vc faz esse efeito de camisa balançando. Faço as minhas no corel draw, mas mecho um pouco em photoshop tbm.
grato