![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXj45u60u3iTbUwpJQ4u-N2t7mNvAXw6oj-CjRs3Su7UR-jIWVXZGGjfNeGFeCXI9D6aFwUk6vW6yMxFwf-2Hd2_CiLZm3ppCnMUgqlv6iEb3JqDNFenYj_tip4ekyCfxLQI2hSggRCE4/s400/Atl%25C3%25A9tico+-+GO.png)
Mais dois campeões de seus respectivos Estados: Atlético em Goiás e Chapecoense, aqui em Santa Catarina! O Atlético consegue cada vez mais acirrar sua rivalidade com o Goiás na busca pela hegemonia regional. Alguns afirmam que o futebol goiano vive um momento de grande virada e projetam uma possível supremacia do Dragão para as próximas décadas. Claro que o comentário é precipitado demais, até porque o Goiás é um clube com ótima estrutura e tradição, porém com a somatória de mais um triunfo rubro-negro, o Atlético, que já foi um clube "quase falido" há anos atrás, vem se tornando imbátivel nos gramados.
Aqui, a Chapecoense levou seu quarto título "barriga verde". O mais interessante nessa conquista foi que o tradicional clube entrou como convidado no Catarinão 2011. A Chapecoense substituiu o Atlético Hermann Aichinger, de Ibirama, que desistiu do campeonato alegando dificuldades financeiras. A Chapecoense havia sido rebaixada no ano passado e desde então deu dois grandes presentes a sua fanática torcida, conquistou o acesso a Série C nacional e levou o título estadual para o velho Oeste! Parabéns indiarada!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário