domingo, 28 de fevereiro de 2010

Votoraty - SP


Fundado em 2005, o Votoraty, que é da cidade de Votorantim, já é uma das sensações da Copa do Brasil de 2010. O clube irá enfrentar o Grêmio na segunda fase do torneio. Polêmicas a parte, a diretoria do Grêmio não quer jogar a partida de ida na cidade de Votorantim, já comunicou que prefere que o jogo seja disputado na vizinha Sorocaba. Se isso for confirmado, o local do duelo será o estádio Municipal Walter Ribeiro, que tem capacidade atual de 13.722 torcedores.
O Votoraty é o atual "bicho papão do interior", conquistou no ano passado a Série A-3 do Paulistão, e a Copa Paulista. É controlado pela Olé Brasil Futebol Clube, um grupo empresarial de Ribeirão Preto. Atualmente, o Votoraty é o sexto colocado no Campeonato Paulista da Série A2 com 19 pontos. Na primeira fase da Copa do Brasil, eliminou o tradicional Treze de Campina Grande -PB. A partida Votoraty x Grêmio será no dia 17 de março e é muito aguardada por toda região da "Manchester Paulista".

2 comentários:

PAULINHO RPO disse...

Grande Fábio,
Descobri seu blog faz poucos dias e estou alucinado com os escudos, pois sou colecionador (tenho 654 times, apaixonado por futebol de botão que jogo desde a infância e também faço os meus campeonatos, você está de parabéns. Segue um pedido: União (Alagoas) e Barueri (novo time da cidade da Barueri, não é o Grêmio Barueri)
Se puder atender eu fico muito agardecido.
Abraço
Paulinho RPO
e da-lhe Fogão de Ribeirão !!!

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Paulinho, 654 times! É muita coisa, haja espaço pra guardar tantos times!!
A respeito dos times que vc pediu, dei uma vasculhada na net e não consegui achar nenhum escudo vetorizado, se vc conseguir achar, pode me mandar que eu faço na boa!!!