quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Joinville - SC

Segunda-feira os munícipes de Joinville acordaram com um sorriso que a tempo não se via. Faturamos o primeiro turno catarinense com um gol nos acréscimos após empate com o Avaí.
Aparentemente parece muita euforia para nada, mas para a torcida jequiana é a confirmação que dessa vez o "Coelho" está como o pé quente. Para um clube que mal conseguia uma vaga na Série D do Brasileiro, que fechou as portas da bela Arena Joinville em maio do ano passado por falta de calendário, ou pior, que chegou a jogar a Divisão Especial, uma espécie de segunda divisão em 2007, o título do turno caiu como uma luva.
Pelo menos agora temos nossa vaguinha garantida na próxima Copa do Brasil, jogaremos a Série D e aos poucos com o pé no chão deveremos retornar as grandes conquistas. Como você notou, postei o Joinville com o segundo uniforme (branco), o uniforme tradicional, tricolor já postei em dezembro.

2 comentários:

nicolazzi disse...

Fala Fábio: dá-lhe Jec. Gostaria que fizesses escudos do Eintracht Frankfurt que possui uniforme vermelho e preto pois foi meu primeiro time desde que retornei a jogar em 1992. Um abraço

Gerson Nuevo disse...

E ai Irmaozão... Andei sumido mas, não esqueci de maneira nenhuma este maravilhoso blog do Escuderias!!! Já estava ficando com tremedeira por ficar mto tempo longe das postagens. Rs!
Pra falar a verdade não sei nem por onde começar...! Como havia comentado, estou de férias e sabe como é... vai aqui, vai ali, passeio com a família. Enfim, consegui um tempinho pra lhe dizer que ficaram Sensacionais todas as postagens destas últimas semanas que fiquei sem acessar, Em especial, o Kit do Banfild da Argentina e o uniforme branco do Joinville ficaram lindos.
Aproveitando o encejo, quero parabenizar à todos aí de Joinville e principalmente à vc pelo título do 1º Turno do catarinense conquistado pelo JEC...
E pra finalizar, mando em especial os Parabéns pela belíssima reportagem sobre o seu trabalho no blog e a sua coleção publicada pelo jornal "Notícias do dia" aí de Joinville.

Irmão, nos falamos em breve. Fica com Deus e até a próxima postagem,

Gerson Nuevo