sexta-feira, 15 de abril de 2011

Young Boys - Suíça

Hoje irei atender dois pedidos - Seleção de Israel, solicitada pelo Reinaldo e o time do Young Boys da Suíça para a coleção da galera da UNIFA. A Seleção de Israel participou apenas da Copa do Mundo de 1970 realizada no México, fez uma campanha fraca, perdeu um jogo e empatou dois. Em 1964 conquistou seu mais importante título - campeão da Copa da Ásia. Ah, Reinaldo o atual escudo de Israel realmente lembra o Arsenal, mas ele é quase idêntico ao da Seleção da Irlanda, compare!!!

O Youg Boys, não é tão "young" assim, foi fundado em 1898, portanto tem 113 anos de atividade!

Na década de 50 conseguiu um tetracampeonato nacional, nenhum clube suíço conseguiu alcançar esse feito ainda. Em 1957, fizeram uma boa campanha na Copa dos Campeões da Europa (atual Champions), apenas o FC Zürich fez algo parecido. Preparem a quadra e boa diversão!

9 comentários:

Gabriel Nóbrega disse...

Ficou show Fábio, os dois kits ficaram muito legais. Aproveitando que estamos falando de Israel que tal postar um time israelense, o Hapoel-Tel-Aviv? O time representou Israel na Champions 2010/11, e conseguiu passar da fase de classificação e chegou a fase de grupos.
Abs

Times do Brasil disse...

Olá Fábio, tudo bem? O seu trabalho é excelente, parabéns por todas as equipes, só tenho uma ressalva: gostaria de equipes sem patrocínio ou marca de camisa, porque patrocínios costumam durar pouco tempo, assim como marcas de camisa, no mais parabéns, excelente trabalho!!

Abraço

Ricardo - Campinas/SP

unifa disse...

MARAVILHOSO COMO SEMPRE ESSE TIME JOGARÁ OS MATA-MATA DA LIGA EUROPA 2011 COM SUA ARTE.

EDUARDO LEMOS disse...

BOA TARDE FABIO, MUITO SHOW AS ARTES QUE VEM SENDO POSTADAS, E HOJE LHE PEÇO SE A POSSIBILIDADE DE FAZER UMA EM ESPECIAL,COM ESSA ARTE ESTOU QUERENDO FAZER UM LEILÃO PELA INTERNET PARA SE ARRECADAR UM DINHEIRO PARA BENEFICIAR UMA INSTITUIÇÃO DECRIANÇAS "A CASA DA CRIANÇA" EM MONGAGUÁ/SP.
A COR DO TIME QUE TENHO É EM AMARELO E GOSTARIA DE FAZER UM TIME ONDE SOU TORCEDOR MAS NÃO SERÁ A CAMISA OFICIAL DO TIME E SIM COM A CAMISA DE TREINO DO CLUBE, A CAMISA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, FICO NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA, ATÉ MAIS E MUITO OBRIGADO.

Dan disse...

oi fabio quando voce tiver tempo e poder me atender os times do jorge wisterman da bolivia e o time do sao gabriel do rio grande do sul

Anônimo disse...

Belo trabalho Fábio........ esse escudo ficou muito bom assim como todas as suas artes.
Gostaria de pedir um time da africa do sul o Royal Zulu que tem um escudo bem interessante e ficaria bacana em sua arte.
abs

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá galera, obrigado pelos elogios, anotei todos os pedidos, só peço um pouco de paciência, pois irei postalos na medida do possível.
- Gabriel - O Hapoel Tel-Aviv será a bola da vez, fique no aguardo...
- Ricardo - Quando criei o Escuderias, minha ideia inicial era apenas divulgar os escudos "limpos", muitos foram pedindo para acrescentar os patrocínios para chegar mais perto dos uniformes reais. Particularmente acho interessante seguir esses moldes, a pesquisa fica mais intensa e a renovação tem que ser constante, pelo menos assim eu não paro, acho que a grande maioria tbm prefere assim.
- UNIFA - valeu pela força divulgando minhas artes, parabéns pelo blog, pelos torneios, por aí só rola clássicos...
- Eduardo - Cara, só pelo que vc faz divulgando o meu blog eu já me comprometo e fazer esse time, só me manda um e-mail para trocarmos melhor essa ideia!

Gabriel Nóbrega disse...

Muito obrigado Fábio

verdade.com disse...

http://valdirverdade.blogspot.com/

agradese talvez