terça-feira, 5 de abril de 2011

América - MG



Apresento hoje o primeiro time da Série A 2011 - América de Belo Horizonte e suas mais recentes endumentárias. A tradicional camisa 1 e a camisa 3, toda diferente, com detalhes em verde escuro. Enquanto o Brasileirão não chega, o "Coelho" está vivo na disputa do título mineiro, segue na terceira colocação com 19 pontos, um a menos que o Atlético.

Em Minas, o campeonato tem turno único, todos jogam contra todos e os quatro melhores classificam-se para o mata-mata, que terá jogos de ida e volta até ficar definido os dois finalistas. Mesmo com o Cruzeiro em grande fase, ainda não tem nada definido. Êita, esse campeonato tá o maior bololô, uaí!!!

3 comentários:

EDUARDO LEMOS disse...

SALVE FABIO, PARABÉNS POR MAIS UMA POSTAGEM, SERIA POSSÍVEL FAZER O TIME DO SAUDOSO E INESQUECÍVEL EX VICE-PRESIDENTE E JÁ FALECIDO JOSÉ DE ALENCAR...O NACIONAL DE MINAS GERAIS.

ABRAÇOS E ATE A PROXIMA.

Gabriel Nóbrega disse...

Parabéns Fábio, pelo seu blog, que é muito bom. Gostaria de saber se seria possível você fazer o time 11 vezes campeão piauiense, o Parnahyba. Se for possível use o site http://www.parnahyba.com.br/ , vai ser uma boa fonte de pesquisa.

Anônimo disse...

Muito bem Fabio o mequinha merece!!!!!!! Gostaria de ver em seu blog o Comercial MS atual campeao sul mato grossense e o seu tradicional rival o Operário MS.