segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coritiba - PR





Claro que não poderia deixar de postar o magnífico Coritiba, que definitivamente deu a volta por cima. Conquistou o título de forma invicta, alcançou grandes marcas e mais que isso, conseguiu um incrível aproveitamento de 93% dos pontos em disputa. A campanha do Coritiba é irretocável, primorosa, histórica. O Coxa jogou 21 partidas, venceu 19, empatou 2, fez 60 gols e tomou apenas 17, média de 2,8 gols por partida.




5 comentários:

Gabriel Nóbrega disse...

Parabéns Fábio,ficou muito bonito esse kit. Gostaria muito de ter no blog os times do Ypiranga da Bahia, time 10 vezes campeão baiano, e o Esporte Clube Cabo Branco 9 vezes campeão paraibano, hoje time extinto (ou amador, não me lembro) no futebol, mas, hoje em dia, o clube é um dos maiores clubes esportivos do nordeste.
Abs

EDUARDO LEMOS disse...

Salve meu amigo Fabio, parabéns por mais esta arte, e show de bola a campanha do clube, meritos não é!!!
Fabio lhe enviei um email sobre aquele assunto do time do São Paulo (camisa de treino).
Abs e lhe aguardo.

Flavio disse...

Enquanto isso na parte de baixo da tabela o meu Paraná fez sua pior campanha no estadual em 21 anos. Não a toa foi rebaixado para a segundona estadual. Tá ralado. Imagine, Fábio, o teu Joinville ou o Fluzão, na segundona estadual! Vai ser um sofrimento só 2012 para a nação tricolor de curitiba. Abraço!!!

FÁBIO RAPOSO disse...

Gabriel, irei atender seu pedido, só peço um pouco de paciência, tenho uma lista para atender.
Edu - já te respondi por e-mail, vai sair uma cartela personalizada especial pra vc - mais uma vez obrigado pela força que vc dá montando vários times com a minha arte em seu blog!!
Flavio, fiquei triste com o Paraná, e acredito que é só uma fase. Já vivi isso quando o Joinville foi para a Divisão Especial se eu não me engano há uns quatro ou três anos atrás, o pior foi ter que engolir uma goleada de 5x1 na Arena para o Camboriuense... Mas acabou voltando e hoje tá tudo bem!! O Fluzão não caiu no Carioca, mas já jogou a Série C nacional, realmente não é um sensação das melhores - o grande lance é não esquentar com as brincadeiras... hehehe!
O Paranaense da Segunda Divisão, logo, logo vai ficar mais interessante que o da Primeirona - com alguns times tradicionais e bem conhecidos como - Paraná, Londrina, Toledo, Foz do Iguaçú...

Grande abraço a todos!!!

Gabriel Nóbrega disse...

Obrigado desde já Fábio, abs.