sexta-feira, 14 de maio de 2010

Especial Copa do Mundo: Japão

Então taí a série tão aguardada das seleções que irão jogar na África do Sul!! Começo destacando dois países que estão do outro lado do globo: Japão e Nova Zelândia. Os japoneses estão no grupo mais equilibrando do mundial com Holanda, Camarões e Dinamarca, vai ser um sufoco!!!
A seleção japonesa é considerada a maior força do futebol asiático e quer se consolidar na Copa, para esquecer de vez a péssima participação feita na Alemanha em 2006.
A convocação foi feita na última segunda-feira (dia 10/5) e o treinador Takeshi Okada, resolveu levar o brasileiro naturalizado japonês Marcus Tulio Tanaka, que joga na zaga. A maioria dos jogadores chamados jogam na J-League. Dos 23, apenas quatro jogam no exterior: Makoto Hasebe (Wolfsburg-ALE), Keisuke Honda (CSKA Moscou-RUS), Daisuke Matsui (Grenoble-FRA) e Takayuki Morimoto (Catania-ITA).
Os "Samurais" estréiam dia 14 de junho contra o Camarões.

RANKING DA FIFA: 43º
COPAS DISPUTADAS: 3
MELHOR COLOCAÇÃO: Oitavas-de-final (2002)
CAMPANHA NAS ELIMINATÓRIAS: 14 jogos, 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. 24 gols pró e 9 gols contra.

4 comentários:

MANO disse...

cara o que é este japão???sem comentários,lindo demais,imagina com botões amarelos com estes escudos,hein??ficariam lindos.parabéns,à propósito,tens alguma noção do novo uniforme do são paulo que jogou com o cruzeiro??é um novo patrocinador!!poderias fazê-lo pra mim??desculpe estas chateações de equipes,em vésperas de copa do mundo,a qual não curto muito,ainda mais esta seleção brasileira mediocre que vai p/áfrica,talvez faça até vexame!!oremos...aquele abraço,continues assim com muita luz....adriano meyer.

Reinaldo (ЯR) Arts® disse...

Meu amigo vou te dizer nossa vc esta de parabens com essas artes em botões muito perfeito!!!!!!!!!

como vc faz para colocalos nos botões que tipo de papel e impressora vc usa?
sei que vc deve receber muitos pedidos mas com esse talento todo é impossivel deixar de pedir rsrsrsr
e queria fazer ums pedidos a lista é grande se for possivel fazer o
*palmeiras de 1993/94 em especial
* Real Madrid(esp),Real Betis(esp),Lacorunã(esp),Valencia(esp),Atl Madrid(esp),Lyon(fra), Bordeaux(fra),PSG(fra),Monaco(fra) Saint-Etienne(fra),Liverpool(ing),Parma(ita),Bari(iat),Galatasaray(tur), Schalke 04,Werder Bremen, Bayer Leverkusen,Hamburgo,Nuremberg, Hertha Berlin(ale).PSV,Feyenoord(HOL) e por ai vai rsrsrsrsrrs

abraço e fica com DEUS e parabens por esse talento

[KFC] Shiro disse...

muito bom esse japão fabio, parabens... Só há um erro... O verdadeiro destaque da seleção é Shunsuke Nakamura, que joga no Yokohama F-Marinos, que ja passou pelo Celtic, Espanyol, Reggina...
mas o botão mesmo muito bom! =D

FÁBIO RAPOSO disse...

Muito obrigado pelos comentários e elogios,
Adriano, o São Paulo vai sair sim, tem muita gente me pedindo, mas como afirmei anteriormente, vou dar ênfase ao mundial no momento, muitos pedidos estão arquivados e prometo que o São Paulo será o primeiro da lista!!!
Reinaldo, obrigado pelos elogios, em casa tenho varios tipos de botões, os mais comuns são o estilo brianezzi, as famosas lentes, costumo adesivar por fora, ao contrário do habitual, pois dá para trocar, assim que um time troca de uniforme, faço um pouco menor pra não atrapalhar na "palhetada", tenho alguns colados por dentro, o ideal é imprimir em papel cochet brilho, mas muitos eu uso adesivo e ficam muito show, eu costumo imprimir numa gráfica expressa aqui de joinville e o efeito do brilho no adesivo parece que dá uma continuidade ao brilho das lentes, só vendo pra crer... Agora parece que a Gulliver está lançando um modelo estilo oficial para celebrar a Copa do Mundo, vem com becões e jogadores mais "parrudos" e com o espaço para colar o adesivo no tamanho "comum" da gulliver, eu achei o maior barato, aí o ideal é diminuir a impressão. Mas a princípio meus escudos foram feitos para os "tipo" Brianezzi.
Irei anotar seus pedidos, assim que terminar os posts da Copa irei atende-lo, claro que aos poucos...
Jlfut, obrigado pelo elogio, a respeito do Keisuke Honda, concordo contigo quando vc afirma que ele é o maior destaque, eu na verdade estou apostando numa promessa,já que Honda tem só 23 anos conseguiu levar o modesto VVV Venlo a primeira divisão holandesa, sendo um dos artilheiros do time e atualmente está no meio-campo do CSKA de Moscou, aliás jogou muito bem contra a Inter de Milão nas quartas-de-fial da Copa do Campeões da Europa.