terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Atlético de Ibirama - SC


Agora vou atender meu amigo criciumense Valério que esta preparando o seu Catarinão 2010, falta ainda o CFZ Imbituba, que logo logo será postado aqui no blog irmão!!
O Atlético de Ibirama ou Atlético Hermann Aichinger é o maior carne de pescoço de Santa Catarina. Tem um estádio acanhadíssimo, antigo, cabem mais ou menos 3 mil pessoas e lá no chamado Estádio da Baixada, um verdadeiro alçapão, o clube vai fazendo suas vítimas.
Não é a toa que o Atlético esta na liderança do Catarinão 2010. O clube grená já foi vice-campeão estadual em duas oportunidades (decidiu com o Figueira em 2004 e Criciúma em 2005), essa aí o Valério deve lembrar bem. Eu me lembro que em 2005, se eu não estiver enganado, o Joinville estava numa semifinal com o Atlético. Perdeu o primeiro jogo lá em Ibirama (1x0) e no jogo da volta o JEC deitava e rolava na Arena, vencia por 2x0, mas no final deixou empatar... Foi muito triste, mas são águas passadas... Na verdade esse time de Ibirama é tinhoso, malandro, raçudo, joga mal, mas faz resultado e está a pelo menos uns dez anos incomodando os grandes de Santa Catarina.

Um comentário:

Gerson Nuevo disse...

Grande Fabião... Ficou Lindão esse uniforme do caçula do Paulistão!!! Ahhh irmão, mto obrigado pela postagem! Só faltava o Azulão de Monte Azul Paulista p/completar meu Paulistão 2010. Curiosamente a cidade de Monte Azul possui o menor número de habitantes a disputar o Paulista. O seu estádio, c/capacidade p/15 mil torcedores, comporta quase toda a população, que é de 19 mil pessoas. Mais uma vez fico imensamente agradecido por mais um pedido atendido!
E tbém não podia deixar de comentar sobre o JV Lideral do Maranhão, que vai encarar minha gloriosa Ponte Preta na 1ª Fase da Copa do Brasil/2010. Eles não foram mto criativos e acabaram copiando o emblema do famoso Barcelona da Espanha, mudando apenas o nome e as cores do uniforme. Mas graças a vc, o post ficou bem interessante.
E pra finalizar, o Atlétco de Ibirama com seu uniforme grená, tbém ficou show de bola! E com certeza vou montar pra jogar o catarinense.
Já falei demais... Rs.

Fabião, um enorme abraço e fica com Deus!