segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Villa Nova - MG

O destaque agora vai para a Taça Minas Gerais que chega a sua final, O Villa Nova de Nova Lima classificou-se para decidir o título contra o Uberaba, na verdade, será uma reedição da final de 2006, naquele ano o Villa levou a melhor. O campeão tem vaga garantida para a Série D e Copa do Brasil em 2010.
Como já postei o Uberaba, que fez uma bela campanha na Série D, resolvi publicar os escudos dos finalistas do torneio. O Villa chegou a final eliminando o Uberlândia. Ontem (1/11) a equipe foi ao Triângulo Mineiro e perdeu para o UEC por 2 a 1, no Parque do Sabiá, mas se classificou por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 em Nova Lima. Já o Uberaba encarou o atual campeão do torneio, Tupi em Juiz de Fora e conseguiu segurar um empate por 1 a 1. Na partida de ida, o Zebu levou a melhor e venceu por 2 a 1.
Esse ano participaram da Taça Minas Gerais: Uberaba, Uberlândia, Tupi de Juiz de Fora, Villa Nova de Nova Lima, América de Belo Horizonte, Poços de Caldas, Valério de Itabira, Funorte de Montes Claros e Ituiutaba.

Nenhum comentário: