sábado, 15 de agosto de 2009

Flamengo - RJ

Depois de muitos pedidos, finalmente atendo os rubro-negros que querem jogar com a nova fornecedora de material esportivo do Fla. A Olympikus vendeu só na primeira semana mais de 200 mil camisas, 10% a mais que suas expectativas. A marca que pertence a empresa do Grupo Azaléia/Vulcabrás pretende não só ter lucro nas vendas como retorno de royalties. Em dois anos projeta fechar com mais dois grandes clubes do futebol brasileiro, deverá inclusive lançar em breve chuteiras da marca.
O "Imperador" Adriano no dia do desfile dos novos uniformes, usava tênis da Nike enquanto todos os outros jogadores que participaram da cerimônia calçavam um par de Olympikus Tube.
Adriano tem contrato com a marca norte-americana até 2011 e não pode fazer nenhuma ação de marketing específica com a Olympikus. A única ligação dele é com a camisa de jogo. O curioso nessa história é que a empresa brasileira é apontada como a responsável por grande parte do pagamento do salário do artilheiro do Flamengo, em torno de R$ 400 mil mensais.

2 comentários:

PAROSKI disse...

meus parabens fabio..
excelente trabalho..
uma duvida qual a medida dos seus escudos?
tem como por em botao guliver?
abraço!!

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Júlio, muito obrigado pelo seu elogio!!
Sobre as medidas, os meus escudos estão no tamanho refente aos antigos brianezzis. Mas dá para adapta-los para Gulliver, basta vc diminuir o tamanho deles quando for colar no word ou corel draw e imprimi-los!
Se vc tiver mais alguma dúvida me mande um e-mail.
f.rapouso@gmail.com