sábado, 11 de julho de 2009

Mixto - MT

Vou de Mixto, time matogrossense que vem fazendo uma campanha regular na Série C.
Ele está em um grupo muito equilibrado com: América (MG), Ituiutaba (MG), Guaratinguetá (SP) e Gama (DF).
O Mixto montou um time com alguns veteranos que já rodaram por vários clubes grandes e modestos, como o ex-corintiano e verdadeiro "andarilho" do futebol brasileiro Finazzi (36 anos), Alex Dias, ex-Goiás, Vasco, Flu e São Paulo (38 anos) e Cesar Baiano (35 anos), que jogou por vários times médios do Norte.
Agora, a diretoria do clube contratou o atacante Elivélton, ex-Corinthians e São Paulo, que estava jogando pela Francana (SP). Elivélton, está com 38 anos e já quer estreiar contra o Ituiutaba (MG), amanhã às 15 horas, em Minas.
Esse jogo será tudo ou nada para o Mixto. Se perder dará adeus ao sonho de subir para a Série B.
Ano passado, o clube chegou a ir até a terceira fase da Série C, caiu em um grupo onde tinha Guaratinguetá (SP), Atlético (GO) e Duque de Caxias.

Um comentário:

Gerson Nuevo disse...

Fabião, mto lindo estes kits da querida Ferrinha de Araraquara-SP e do Mixto-MT. Essa cor grená da Ferroviária fica bem legal nos botões, assim como o Juventus-SP, Desportiva-ES, Mixto Bordô-PR(acho que está extinto) e mtos outros times grená pelo Brasil afora!
Ah, não esquece do meu pedido da série "Rivais", com o clássico Moto Clube-MA x Sampaio Correia-MA, quero montar mais esses dois clubes com o estilo que vc cria.
Irmão, valeu mais uma vez... é um prazer enorme visitar e imprimir a sua arte! Obrigado e uma ótima semana pra vc.
Gerson Nuevo