sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fluminense - RJ

Já que ontem postei  um uniforme que vem dando muita sorte, no caso ao Guarani de Campinas, resolvi hoje seguir o mesmo raciocínio, dessa vez homenageando o meu querido Fluzão! Confesso, que no início não gostei do novo uniforme grená, parecia estranho, mas a primeira vista me lembrava aqueles botões com pins embutidos, a falta do verde era latente. O importante é que a camisa vem dando sorte ao time, foi com ela que o tricolor virou, de forma fantástica a partida contra o Santos de Neymar. O torcedor, que não é bobo, esgotou a nova indumentária nas lojas, lembrando a febre da camisa laranja em 2001. O jeito é acostumar com ela e preparar o coração para o próximo Fla-Flu, esperando uma vitória, seja de grená, branco ou no  belíssimo tricolor tradicional!!!

4 comentários:

charles disse...

Fabio, como vc sabe adimiro de mais suas artes,mais ainda não fui atendido neste blog rsrsrsrs... então por favor poste ai o Nautico que vem fazendo uma belissima segundona e Paysandu e Remo.Desde já um abraço e muitissimo obrigado !!!

leonardo disse...

Fala Fábio,sou o Leonardo daqui de Belém-PA eu queria que vc postasse o time do CAMETA-PA.
Abraços!!!
Vou aguardar!!!

Anônimo disse...

Grande Fábio! Sei que hoje voce que sempre divulgou sua cidade, deve estar muito feliz. Parabéns ao Joinville. Estamos com a mesma expectativa com o nosso Barretos, que esta próximo de subir de divisao aqui em Sao Paulo, assim, solicito a arte do Barretos, nosso touro. u m abraço do Rubem de Barretos.

alcides nogueira lucas disse...

oi fabio ponha por favor o time do nautico que vai subir este ano para serie a e o time do barueri com uniforme branco oficial aguardo obrigado