segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sport - PE

3 comentários:

Alexandre Raposo disse...

Olá Fabio, meu nome é Alexandre Raposo, mas conhecido no meio do futebol de mesa daqui de Pernambuco como Alexandre Pentinho, pois jogo nao com uma palheta, apesar de saber jogar com a mesma, mas por jogar com um pente, e com a parte das cerdas, grossas e finas..Gostei muito do seu blog , e acho até que possamos ser parentes, pois a familia Raposo tem 2 origens no país. Uma ficou aqui no nordeste e a outra no sudeste.Grande abraço !!

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Alexandre, desculpe pela demora estava trabalhando muito nos ultimos dias e sequer deu tempo de entrar no blog...
Mas pode ser que sejamos parentes mesmo, a origem da família de meu pai é São Paulo, aliás, meu pai nasceu no Parque São Jorge, mas é sãopaulino e vascaíno, é mole?
Muitos anos antes, algum parente antigo registrou um "u" no Raposo, ficou Rapouso, e tentou arrumar no cartório, mas aí foi tarde demais, e a grana pra concertar hoje em dia é muito alta, minha família ficou sendo Rapouso mesmo...
Tem um locutor de futebol aí em PE que chama-se Rodrigo Raposo, né?
Quem sabe somos todos descendentes do bandeirante Antônio Raposo Tavares, esse cara aí andou o país inteiro de norte a sul, acha sola...
Alexandre muito obrigado pela sua visita em meu blog e obrigado por seu comentário!!!
Grande abraço!!
Fábio

Anônimo disse...

NESTA QUINTA-FEIRA FUTEBOL E LETRAS NA LIVRARIA SARAIVA



FUTEBOL E LETRAS EM DEBATE NESTA QUINTA-FEIRA (20/5)

O professor Túlio Velho Barreto, o cronista esportivo Lenivaldo Aragão e o historiador do futebol pernambucano Lucídio Oliveira participam nesta quinta-feira, dia 20, às 19 h, do seminário "Personadidades: Futebol e Letras" no auditório da Livraria Saraiva do Shopping Center Recife, em Boa Viagem. Entrada grátis.

O "Personalidades: Futebol e Letras" é uma realização do portal www.onordeste em parceria com a Saraiva Mega Store. Mensalmente, um tema é colocado em destaque e são convidados expositores. No mês passado, o "Personalidades" foi dedicado aos 50 Anos do MCP - Movimento de Cultura Popular.