terça-feira, 4 de maio de 2010

Série Campeões 2010: Atlético - GO

Se tem um time que vem se superando em campo nos últimos anos, esse clube chama-se Atlético Goianiense. Domingo merecidamente conquistou o seu 11º caneco em Goiás, batendo o surpreendente Santa Helena. Em 2005, o clube estava praticamente falido, jogando a Segunda Divisão Goiana. Em 2001, o "Dragão" teve o seu estádio demolido para a construção de um shopping, a diretoria e alguns abnegados torcedores embargaram a obra, e reconstruíram o estádio, o rubro-negro voltou a disputar a primeirona, e já em 2006 estava decidindo o título estadual com o seu maior rival Goiás. Os dois times agora irão se confrontar na elite nacional.
O título conquistado em Santa Helena foi muito importante, mas nem deu para festejar muito, amanhã (quarta-feira), tem o duelo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no estádio Serra Dourada. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o time goiano precisa vencer a partida de volta por dois ou mais gols de diferença para avançar à semifinal do torneio.

3 comentários:

por Luciano Mano Negra disse...

Dragãooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Gerson Nuevo disse...

Eeehhhh Fabião... que show de bola esta Série Campeões!!! Parabéns pelas belas postagens!!!
Irmão, pelas minhas contas, ainda faltam 14 seleções para completar as postagens da Copa da África 2010. Já montei as 16 postadas aqui, que por sinal estão ficando muito bacana montadas no botão estilo Gulliver. Vc pretende lançar o restante até o final deste mês ou não vai dar tempo?

Fabião, fica com Deus e um grande abraço! E até a próxima postagem.

Gerson Nuevo

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Gersão, de maneira alguma, pretendo postar todas, já tenho até alguma coisa engatilhada, soh vou postar mais alguns campeões e dar sequencia ao mundial!!!
Grande abraço, meu irmão