segunda-feira, 10 de maio de 2010

Série Campeões 2010: Murici - AL

Hoje fecho o primeiro lote da Série Campeões 2010, que tem como destaque os estaduais. Em breve postarei os outros campeões, lembrando que a bola ainda rola em alguns Estados. Como já havia postado anteriormente os escudos de Santos, Atlético Mineiro e Grêmio, com suas respectivas camisas principais, achei que não seria interessante postar novamente.
Os torcedores do Peixe não tem do que reclamar, postei várias versões do atual e encantador timaço. Já Grêmio e Galo terão suas camisas reservas postadas num futuro próximo.
O destaque hoje vai para três campeões nordestinos. Dois continuam mantendo sua hegemonia: Fortaleza e Sport Recife (time feito especialmente para o meu amigão Armando Pordeus, que deve estar muito feliz) e a surpresa Murici, que bateu o Asa de Arapiraca, na final do Campeonato Alagoano. Então darei uma pausa na Série Campeões e a partir dessa semana retomo a Série Copa do Mundo 2010, só pra começar a entrar no clima, aguardem...

6 comentários:

Armando disse...

Querido Fábio,
Muito obrigado por este maravilhoso presente.
Cada vez mais, você fica melhor.
Parabéns!
Obs.: Se puder, publique os ícones, pois estamos fazendo um álbum de figurinhas, só de campeões 2010, aqui na escola.
Abraço,

MANO disse...

poderias fazer pra mim,o manchester united(patrocinador aon)temporada 2010/2011 e o racing da argentina 2010??abraços.

Rafael de Almeida disse...

Fala aí meu camarada beleza,seu trabalho é sensacional parabéns!!!
Nós da comunidade "Futebol de Botão" do orkut,estamos realizando um concurso para eleger a arte mais bonita dentre as seleções que estarão na copa da África,tem um prêmio bem bacana,vem participar com a gente.
Dá uma olhada no prêmio:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=59286&tid=5467351509906076054&na=4&nst=74&nid=59286-5467351509906076054-5469673080894038452

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho. o site é sensacional. Os desenhos são de qualidade impressionante.
Vamos ter uma série da Copa do Mundo 2010?

Gerson Nuevo disse...

Olá Fabião, meu grande irmaozão do "Escuderias"!
FANTÁSTICA esta postagem do Murici-AL campeão alagoano pela 1ª vez. Pois, tbém foi um dos meus pedidos. Portanto, PARABÉNS pela excelente criação e obrigado mais uma vez pelo pedido atendido...
Realmente todos os Kits desta série(Campeões 2010) estão de tirar o chapéu... Vamos aguardar as tão esperadas seleções que faltam para completar a Copa da África de 2010.

Irmão,
Um grande abraço e que Deus lhe abençoe por todo este trabalho maravilhoso que vc disponibiliza para nós... E que este DOM seja renovado a cada dia!

Gerson Nuevo

FÁBIO RAPOSO disse...

Pessoal, muito obrigado pelos comentários...
Estive fora do ar por alguns dias trabalhando MUITO...
Tanto que geralmente estou postando os times na madrugada, pois não me sobra tempo!
Armando, já te mandei um e-mail, vou mandar os ícones direto para vc, aguarde só um pouco. Adriano Meyer, vou atende-lo sim, mas como havia prometido anteriormente vou me dedicar nessas próximas semanas as seleções que irão disputar a Copa do Mundo na África, mas fique tranquilo que seu pedido vai sair!
Rafael Almeida, MARAVILHA, tô dentro, a concorrência é forte mas gostaria de participar sim, aliás parabéns pela comunidade que fez 6 anos de existência ontem!!
Agora sim darei continuidade as seleções que jogam a Copa!!!
Grande abraço meu irmãozão Gerson Nuevo, que Deus abençoe vc tbm e que vc continue sendo essa pessoa alto astral!!!
Um grande abraço a todos,
Fábio Rapouso