sábado, 3 de abril de 2010

Velo Clube - SP

Neste Sábado de Aleluia, resolvi separar os pedidos que coicidem com uma coisa em comum: clubes do interior paulista. Primeiro atendo o pedido do José Renato Pereira Lima que quer o Velo Clube, de Rio Claro. O time que já chegou a Elite do Paulistão em 1979, comemora seu centenário em agosto desse ano. Atualmente o clube disputa a Série B ou Quarta Divisão Paulista. Enquanto o Rio Claro, seu maior rival, tenta se manter na Série A1, o Velão, prepara-se para jogar contra outro rival histórico: a gloriosa Inter de Limeira.
Outro pedido que atendo vem de Cláudio Kozel de Campinas que quer jogar com o Ituano, que jogará amanhã em São José do Rio Preto contra o Coringão.
Pra fechar tem o pedido do Paulinho de Ribeirão Preto que quer o novíssimo e polêmico Grêmio Prudente, que disputa uma vaga no G4 do Paulistão 2010.
Feliz Páscoa a todos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional Fábio, ficou realmente muito bonito, tocante! Os aficcionados no botonismo e a torcida velista agradecem a deferência no ano de nosso centenário, arte pura, muito obrigado.

MANO disse...

bom dia fábio,dei uma melhorada em meu blogger,entra lá e dá uma opinião???abraços.

Eliote disse...

Quem é praticante do futmesa fica encantado com arte maravilhosa como essa .... Parabéns ... Vardéco j.bv