segunda-feira, 26 de abril de 2010

Série Campeões 2010: Botafogo - RJ


Em noite de gala, o Botafogo colocou sua faixa de campeão carioca jogando ontem em amistoso contra os reservas do Corinthians. Venceu por 3x1 e estreiou sua bela camisa preta com cinza.
Mais do que conquistar a Taça Guanabara e a Copa Rio, que valeu o título carioca, o Fogão conseguiu manter o bruxíssimo Joel Santana no comando.
Para chegar a conquista de seu 19º título estadual, o Botafogo fez 19 jogos, venceu 15 , empatou dois e perdeu outros dois. Mas, se você quiser rever toda a campanha, nos mínimos detalhes acesse: http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/botafogo-campeao-carioca-2010/a-campanha.htm

2 comentários:

GErson Nuevo disse...

Olá Irmaozão, mto bonito este time do Botafogo do Rio! E mais fantático ainda, foi a postagem da Grande Alemanha postada no último dia 23. Parabéns pelo trabalho de plena qualidade!!!
Estou montando a Copa 2010 nos botões da Gulliver com a sua arte e está ficando bacana. Quando terminar lhe envio as fotos.
Fabião, fica com Deus e tenha uma ótima semana!

Abraços,
Gerson Nuevo

por Luciano Mano Negra (direto de Havana, Palestina) disse...

Eita, moço, fiz um trabalho semelhante, claro que não tenho sua habilidade e criatividade, vou postar esta semana, muito bom seu trabalho!