sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Portuguesa - SP

Esse post vai para o Mauri Floriani que deve ter curtido a terceira camisa da Lusa que foi lançada ontem em um shopping em São Paulo. Aliás, dizem que o shopping literalmente superlotou para conferir os uniformes. A camisa feita pela griffe Cavalera em parceria com a Penalty homenageia as famosas pedras portuguesas. A estreia do novo manto acontecerá no clássico contra o Palmeiras, dia 4 de fevereiro, no Palestra Itália. Prepare seu clássico no tablado!!!

5 comentários:

Gerson disse...

Simplesmente Monumental este uniforme da Luzinha!!! Valeu Fabião, Parabéns!!! Uma postagem melhor que a outra, vamos ver se a Luza corresponde dentro de campo.
Pelo menos a arrancada está sendo boa nesse começo de paulistão, foram 2 vitórias em 2 jogos, Uma foi em cima do São Paulo.
Irmão, um bom final de semana!!! Fica com Deus...

M.B.C disse...

E ai parceiro blz?
Cara acompanho seu blog, já fiz alguns times seus, poucos pois gosto de times sem estrelas( pois tenho um padrão aki em meus jogos q os campeões recebem uma estrela). Gostaria de saber se tem como vc fazê o "JV Lideral" atual campeão maranense e que irá disputa a Copa do Brasil de 2010. Se tiver como vc não usa estreles fico grato. http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=hp&q=JV+Lideral+&btnG=Pesquisar+imagens&gbv=2&aq=f&oq=

Link do escudo

Aginel disse...

Lindo trabalho com o uniforme novo da Lusa, um abraço Fábio.

FÁBIO RAPOSO disse...

Gersão e Aginel obrigado pelos comentários, aliás, Aginel seu blog tá da hora tbm!!!
M.B.C. tá anotado o seu pedido, em breve sai o campeão maranhense do ano passado!!!

MANO disse...

e ai fábio??tudo bem??gostaria se possível o uniforme do brasil e do pelotas-rs atualizado,aquele abraço!!!Deus te proteja!!Tu tens muito talento e potencial,vai longe.PARABÉNS!!!