terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Atlético de Alagoinhas - BA


O destaque hoje vai para o Baianão 2010 e a valente equipe do Atlético de Alagoinhas, o "Carcará", que geralmente faz boas campanhas no Estadual, mas que jamais conseguiu conquistar um título.
O clube foi fundado dentro de uma igreja da cidade em 1970, três anos depois já estava decidindo o campeonato com o Bahia, acabou perdendo por 2x0 na final. Essa foi a maior proeza do time até hoje, que ficou com a quarta posição no Estadual do ano passado. Esse ano perdeu em casa para o Itabuna por 1x0 e amanhã tenta a reabilitação contra o Camaçari.

2 comentários:

Gerson Nuevo disse...

Eta Fabião!!! Vc iniciou o ano a Mil grau... Que beleza estes posts dos Estaduais... Boavista-RJ, Atlético Alagoinhas-BA, este do Santos F.C. ficou um espetáculo! Uma verdadeira viagem pelo interior de cada Estado. E aproveitando que estamos falando em interior, gostaria de lhe pedir o Monte Azul-SP, time que estreiou este ano na série A-1 do Paulistão e que ainda está ausente na minha coleção.

Valeu Irmaozão, fica com Deus e até a próxima postagem...
Abraços

Unknown disse...

Salve Raposão! Cara tá show esse inicio de 2010.
Sou obrigado a fazer uma solicitação, do Catarinão 2010 você só não tem ainda o Atlético Ibirama e o CFZ Imbituba, os demais você publicou em post anteriores. Um abraço, fico no aguardo.