sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novo Hamburgo - RS

Olá, depois de um período em inatividade, estou voltando de férias, com uma fome tremenda de criar novos escudos!!! Já começo destacando os campeonatos regionais que pipocam por todo o país. O destaque hoje vai para o Novo Hamburgo, clube que poderá ser uma grata surpresa no Campeonato Gaúcho. A fórmula de valorizar atletas veteranos (efeito Pet) é seguida no clube que trouxe Michel (ex-inter) e Rodrigo Mendes (ex-Fla e Grêmio). Contratou também Kempes (ex-Criciúma e Portuguesa), aliás, da Lusa trouxeram Preto, jogador revelado no próprio Novo Hamburgo.
A equipe anilada (como é chamada no Sul) estreiará amanhã no Gauchão contra a Universidade (ex-Ulbra).

3 comentários:

Gerson Nuevo disse...

Aeeehhh Fabião... Bom retorno!!! Hoje vc nos surpreendeu com esta maravilhosa postagem do simpático "Novo Hamburgo-RS".
Pois quase todos os dias, uma vez de manhã, outra de tarde, eu acessava o blog pra ver qual seria a 1ªpostagem do ano... Enfim, o pontapé inicial já foi dado, com certeza este ano vai ser bastante promissor para o futebol, em todos os sentidos, a começar pelos estaduais. E não podia ser diferente para o nosso querido futebol de botão. Portanto, que Deus lhe abençoe e traga mta motivação pra compartilhar tua arte com todos nós!

Valeu Irmaozão, um enorme abraço e um ótimo final de semana!

Gerson Nuevo

Biz disse...

Grande Fabio....parabens pelo retorno, muito bacana pois esse time ainda nao tinha no meu arquivo...espero que as baterias estejam recarregadas,e que esse ano seja excelente...nao sei se lembra de mim mas mandei um e-mail perguntando sobre blogs com uniformes de seleções....bom criei um blog também, se quiser conferir sera bem vindo....

Abraço

Biz
http://escudosbiz.blogspot.com/

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Gersão mais uma vez muito obrigado pelos elogios, pelas dicas e com certeza esse ano está muito motivador (em se tratando de futebol), primeiramente quero postar muitos times brasileiros e alguns da Libertadores! Olá Biz já visitei seu blog, vc está de parabéns, faz um trabalho muito detalhista, inclusive já está lá no meu link de blogs!!! Que vcs tenham um abençoado ano de 2010, com muita energia, cheio de realizações!!!