terça-feira, 17 de novembro de 2009

Seleção de Omã


No último jogo da nossa Seleção, uma homenagem a exótica Omã, que fica na Península Arábica.
Apesar de ser um amistoso e o Brasil jogar em ritmo de treino, a Seleção de Omã, não se intimidou em nenhum momento, deu trabalho a nossa zaga, principalmente no primeiro tempo.
A vitória de 2x0, sacramentou a presença de Nilmar no grupo que vai a Copa no ano que vem.
Ele foi o autor de um dos gols, logo aos 3 minutos do primeiro tempo; enquanto Al-Ghailani (contra), marcou aos 15 minutos do segundo tempo. Agora é esperar por 2010 e sonhar mais uma vez com o Hexa!!!

3 comentários:

Gerson Nuevo disse...

Fala Irmaozão, que satisfação abrir este blog e poder acompanhar teu trabalho de criação e comentários sobre histórias e atualidades das equipes postadas aqui. Realmente um trabalho que requer mta dedicação e talento, apesar de todas as dificuldades do dia a dia e a falta de tempo, vc ainda vem atendendo os pedidos da galera, nos proporcionando momentos de muita alegria e deleite. É por isso que fasso questão de lhe agradecer de coração todas as postagens que pedi, em especial esta da Atalanta de Bégamo, que ficou mto legal...
Obrigado!!!

Obs: Não sei se vc viu, mas enviei meus agradecimentos via e-mail e logo mais estarei enviando mais novidades.

Irmão, fica com Deus e um enorme abraço...

Rodrigo Campinas/SP disse...

Olá Fábio, tudo bom?
Meu nome é Rodrigo e sou de Campinas/SP, São Paulino, Jaboticabal Atleticano (já que nasci em Jaboticabal/SP), mas acima de tudo botonista. Compartilho do seu vício saudável, que redescobri recentemente, pois andava adormecido desde a infância.
Queria te parabenizar, sua arte é muito legal, já baixei várias coisas, River, Boca, Torino, etc.
Na verdade estou escrevendo também para fazer um pedido:
Já estou preparando minha coleção Africa do Sul 2010 e já baixei as seleções que você produziu e estou ansioso pelas que faltam; você tem a intenção de fazer arte de todas as participantes versão 2010?
Espero que sim porque as que baixei ficaram realmente legais e queria completar a coleção no mesmo padrão.
Novamente te parabenizo.
Tomara que muitas outras pessoas se unam a nós nesse vício saudável que na verdade objetiva manter viva nossa criança interior e fazer amigos.
Um abraço:
Rodrigo

Boscolo disse...

Como sempre um show sues escudinhos.
Fábio estou tentando criar um Melhor de Todos os Tempos da Seleção Canarinho e gostaria de saber se vc pode me fornecer a fonte dos numeros e letras da camisa nova (2010 ou qual vc tenha mais nova) da Seleção Brasileira.

pode me enviar pelo e-mail:
gamegambx@yahoo.com.br