sábado, 14 de novembro de 2009

Atalanta - Itália


O destaque hoje vai para dois times italianos que dificilmente lutam para estarem na ponta do Campeonato Italiano, pelo contrário, normalmente estão brigando por posições no meio da tabela ou para não serem rebaixados.
A Atalanta de Bergamo, é um pedido do meu amigo pontepretano Gerson Nuevo, os “nerazurri”, estão muito mal das pernas na atual Lega Cálcio, estão na 17ª posição, correndo sérios riscos de irem para a Série B. Em termos de títulos, a Atalanta conquistou apenas uma Coppa Itália, na temporada 1962/1963.
O Cagliari, que está atualmente na oitava colocação do Campeonato Italiano, já chegou a ser vice-campeão na temporada 1968/1969 e faturou um scudetto na temporada sequinte (1969/1970).

2 comentários:

k9 disse...

fico legal esse do atalanta , bacana mesmo e queria te perguntar se voce vai continuar com a serie das seleçoes classificadas a copa , ontem se classificaram nigeria , camaroes e nova zelandia , valeu um abraço e um bom domingo

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá K9, na medida do possível vou postar as seleções sim!!!
Minha intenção é postar times conforme assuntos da atualidade, e a classificação dessas seleções está em evidência!
As seleções que por acaso eu não conseguir postar esse ano, irei postar com certeza no ano que vem, inclusive com os uniformes novos, como o belíssimo da Seleção Japonesa!!!

Abraço,
Fábio Raposo