sábado, 28 de novembro de 2009

Juventus - SC


E o Juventus de Jaraguá do Sul, enfim retornou a elite do Campeonato Catarinense! A rivalidade com o Joinville retornará aos gramados em 2010. Com investimentos de Falcão, o melhor jogador de futsal de todos tempos, o "Moleque Travesso" catarinense foi vice-campeão da Divisão Especial, como é chamada a nossa Segundona. O time treinado pelo ex-jogador Pingo (Joinville, Grêmio, Botafogo-RJ, entre tantos), foi goleado na final (5x0) para o Imbituba, no sul do Estado. A diretoria do Juventus enalteceu a conquista do acesso e atribuiu a goleada sofrida aos inúmeros desfalques por lesões e cartões na reta final. A pré-temporada já começará no dia 10 de dezembro. O Juventus irá estreiar no Campeonato Catarinense no dia 17 de janeiro contra o Metropolitano, em Blumenau. O atual campeão da segundona, Imbituba, possui uma parceria com o CFZ (Centro de Formação Zico) e irá estreiar também no dia 17, contra o Figueirense, em Florianópolis.

4 comentários:

Unknown disse...

Engenharia Starke kkkkkk
o mascote é o Homem de Ferro?
kkkkkkkkkkk

Gerson Nuevo disse...

E ai Irmaozão, poxa...que bom que vc está de volta às postagens! E pra quebrar tudo, voltou com chave de ouro, nos surpreendendo com estes 4 times paulistas fantásticos... Parabéns! Ficaram showzasso de bola!!!
O Juventus de Jaraguá do Sul ficou incrível com este uniforme grená, quando puder, faz pra mim o do Imbituba tbém, assim vou montando mais alguns clubes catarinenses pra fazer a Copa Santa Catarina.
Um grande abraço ao meu velho amigo de Intercâmbio! Tenha uma ótima semana com a graça de Deus.
Gerson Nuevo

Rafael Santos disse...

Poxa Fábio kd vç véio?
Suas postagens fazem falta!

Gerson Nuevo disse...

Olá Fábião... e aí Irmão, como está essa correria? Nosso amigo Rafael tem plena razão, as suas postagens estão fazendo mta falta aqui no blog!!! Sabemos que final de ano é bastante complicado, serviços acumulados, atividades extras que sempre aparecem de última hora, prazos se esgotando, além dos cuidados especiais com a família...
Deus é contigo, por isso tenho certeza que está tudo bem, e que é somente a falta de tempo que vem te atrapalhando nas postagens. Mas, meu caro amigo manda um salve aí pra gente, só pra confirmar o meu pensamento...
Valeu Irmãozão, já sabe, se precisar de algo que estiver ao meu alcance é só dizer!
Um enorme abraço e uma semana abençoada pra vc e toda família!!!
Atenciosamente,
Gerson Nuevo