domingo, 12 de julho de 2009

Santa Cruz - PE

Se tem um clube que deveria ter mais sorte e estar numa divisão mais privilegiada, sem dúvida este time seria o glorioso Santa Cruz de Recife. Em campo, nos últimos anos, o Santa foi só decepção para sua torcida. Uma torcida que faz inveja a muitas que disputam jogos da Série A e B. No sábado agora (dia 11), o Santa Cruz empatou em 2x2 com o Central de Caruaru, pela Série D. Simplesmente 45.007 acompanharam a estréia do time nos gramados do Arruda. O público seria muito maior, se fosse contabilizados os 3.500 sócios em dia que entraram gratuitamente, sem contar as crianças acompanhadas dos pais.
Com isso o Santa tornou-se o único representante da Série D na lista dos 10 maiores públicos de todas as divisões (Séries A,B,C e D). Esse público aí bateu por exemplo o do Fla-Flu, realizado no domingo retrasado.
Que a "Cobra Coral" em campo volte a dar conquistas para retribuir tudo que sua fanática, zelosa e alegre torcida merece!

5 comentários:

Gerson Nuevo disse...

E aí Irmão...Maravilhoso este Kit do Santa, parece mesmo uma cobra coral! O Goleirão tbém ficou mto bacana. Mas, de fato o time precisa dar a volta por cima, sua fanática torcida não merece estar na série "D".
Fabião deixei um recado de agradecimento no seu e-mail...
Valeu irmãozão, um abraço e até a próxima postagem
Gerson Nuevo

Anônimo disse...

K9 DE VOLTAAAAAA!!!!!
EAI FABIO E O BLOG ESPERO QUE NÃO ESTEJA PARADO, QUERIA PEDIR PARA VOCE FAZER O CLASSICO ENTRE ZENIT E MANCHESTER UNITED(TIME QUE AINDA NÃO VI NO BLOG)QUE DISPUTARAM A FINAL DA SUPERCOPA DA EUROPA EM QUE O ZENIT VENCEU

VALEUU SUCESSO COM OS BOTOES E COM SEU PROGRAMA NO RADIO.

OBS:A ESPN MOSTRARÁ OS JOGOS DO CAMPEONATO RUSSO 2009 ,JÁ COMEÇOU SEMANA PASSADA.

Anônimo disse...

K9 POSTEI ANONIMO PQ MINHA SENHA ESTÁ DANDO ERRO

ESPERO RESOLVER LOGO
ABRAÇO

Alexandre disse...

Grande Fabio.. estou conhecendo agora seu trabalho e efiquei admirado.
PARABÉNS, os escudos são SHOW DE BOLA.
Estou a procura dos escudinhos de 2 times (Itumbiara - GO e MISTO - MS), será que vc os tem ou pretende fazer ?

Abraços

Anônimo disse...

Vai Tomar nu cu fabio caralho