sexta-feira, 17 de julho de 2009

Itumbiara - GO

Atendendo o Alexandre, o destaque vai para o goiano Itumbiara, o "Gigante do Vale". O clube manda seus jogos no estádio JK, que possui capacidade para 32.000 pessoas.
Uma das características recentes do Itumbiara é que gandes craques já vestiram a camisa do Itumbiara nos últimos três anos como: o goleiro Sérgio (ex-Palmeiras), Max, goleiro (ex-Botafogo), Ávalos, zagueiro (ex-Santos), Fabrício Carvalho, volante (ex-Vasco), o meia Caíco (ex-Santos), o lateral Wellington Saci (recém emprestado do Corinthians para o Atlético Mineiro), o meia Beto (ex-Botafogo, Vasco, Flamengo), o atacante Basílio (ex-Santos e Palmeiras), os atacantes Valdiran (ex- Vasco), Denílson (ex-Palmeiras) e Túlio Maravilha (esse dispensa comentários).

O Itumbiara foi campeão goiano em 2008, batendo o Goiás na final por 3X0. Foi a primeira vez que um time do interior de Goiás conquistou um título estadual em pleno Serra Dourada. Na época, o prefeito e presidente de honra do clube, Zé Gomes, decretou uma semana de feriado na cidade para comemorar o título.

Um comentário:

Alexandre disse...

Ficou SHOW !!!

Muito obrigado !!!

Qdo puder, faça o do MISTO-MS.

Abraços