sexta-feira, 24 de julho de 2009

Futebol de Mesa

Assim foi o torneio continental jogado aqui em casa. Depois de três meses de disputa, deu Peñarol na cabeça, time jogado pelo meu cunhado Alexandre. Aliás, o cara a cerca de um ano atrás não sabia nem pegar na palheta, hoje ele detona todo mundo. A final envolveu o tradicional clube uruguaio e o River Plate da Argentina (eu representei o clube portenho).
Foram duas partidas, em que eu fui literalmente humilhado. Perdi o primeiro jogo de 2x0 e o segundo de 4x0!
Na Libertadores jogada aqui em casa, tem clubes de toda América, inclusive canadenses, americanos e o melhor é que as partidas não são anuladas pela gripe suína!

3 comentários:

Aginel disse...

Cunhado sempre enche o saco mesmo........

Vitor Sanches disse...

Oi Fábio, boa noite!
Ampliei a foto e me pareceu que os tipos de botões do River e do Nacional são diferentes. Talvez aí esteja a razão do seu, digamos, modesto desempenho nas finais da Libertadores de América! Proponho a reedição das finais com botões iguais. Melhor dizendo: com botões do tipo Brianezi (estilo Tampas de Relógio) para ambos os times. Quem sabe em igualdade de condições o resultado não lhe seja mais favorável!
Um abraço, muita saúde e paz!
Vitor

Leandro disse...

grande Fabio, se acredita que meu cunhado que fazia uma era que não pegava na palheta também me deu um sacode nesse fim de semana, kkkkk, muita coincidência. cara em relação aos meu times estão quase prontos assim que eu terminar te mando as fotos, afinal vc tb tem créditos, e merece ver. Vai uma idéia de escudos . Ja pensou em fazer um time só com os jogadores bons de copo( Ex - Sócrates, Neto, Ronaldo , Edmundo etc , Poderia ser feito em cima da Logo da Brahma, ficaria bem divertido, fica a dica, grande abraço