sexta-feira, 8 de julho de 2011

Valência - Espanha

Mais pedidos sendo atendidos aqui no blog! Primeiro o tradicional Valencia, do ex-gremista Jonas (essa cartela vai para o Marcos Roberto) e abaixo, segue o time do Hércules, da cidade de Alicante, que foi campeão espanhol em 1934. A solicitação foi feita pelo Fábio Gomes. A temporada do Campeonato Espanhol ou La Liga 2011/12 começará no dia 21 de agosto.

6 comentários:

Claudio Azevedo disse...

Seus trabalhos estão muito legais. Parabéns pelo blog! Posso imprimir e usar nos meu botões? Grande abraço.

Claudio Azevedo disse...

Mal cheguei, já venho pedir: escuderia do Flamengo com fundo branco (segundo uniforme). Com que regra você joga? Grande abraço! Com que regra você joga?

Eduardo Lemos disse...

SALVE FABIO, PARABENS PELAS ARTES, SHOW DE BOLA, ENVIEI UM EMAIL A VC SOBRE 3 TIMES, NAÕ SEI SE VC TERIA CONDIÇOES DE FAZER, POR ISSO MANDEI VIA EMAIL, FICO NO SEU AGUARDO E BOM FIM DE SEMANA.

Wagner Netto disse...

Salve grande Fábio .Venho te pedir para ver a seleção da venezuela e o time do Canto do Rio. Um abraço

Veiga disse...

Fábio, Parabens! Seu blog para amantes dessa chamada Futebol de botão é sensacional. Tambem sou de Jlle, mas atualmente estou morando em outro país, quando retornar, entrarei em contato para que possamos jogar uma partida de futebol de botão, eu e meu primo somos apaixonados por essa arte que começou lá no inicio de 1990 com a Internacional de Limeira e o Atlético Paranaense. Esta nos favoritos aqui! Um Abraco e parabens mais uma vez.

Anônimo disse...

Suas artes sao fantásticas, porem, estão meio raras. Botonistas ávidos que somos, precisamos demores de novas artes. Sugestões, todos os times argentinos da primeira e segunda divisões. Um abraço e muito obrigado. Jantonio.