sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cerezo Osaka - Japão

Hoje atendo o pedido do Daniel Lopes, que quer jogar com o Cerezo Osaka, a primeira equipe japonesa aqui no Escuderias. O Cerezo Osaka é um dos mais tradicionais clubes nipônicos, surgiu em 1957, como  Yanmar Diesel,  que é o nome da importante empresa sediada na cidade. A empresa é patrona da J. League 1, do Cerezo Osaka e da AFC Champions League (a Copa dos Campeões Asiáticos). Aliás, o Cerezo Osaka vem fazendo uma belíssima campanha na Champions, já está classificado para as quartas-de final e irá enfrentar os coreanos da Jeonbuk Hyndai Motors, em setembro.
O clube amargou três anos na J. League 2 (segunda divisão japonesa) e voltou a jogar a primeira divisão no ano passado. Na sua volta, fez bonito, ficou na terceira colocação geral. Sem títulos, o clube vive atualmente o seu melhor momento desde a sua fundação.

4 comentários:

Gabriel Nóbrega disse...

Ficou muito bonito esse kit do Cerezo Osaka. Fábio, aproveitando este clube japônes gostaria muito de ter o time rival desse clube, sediado na mesma cidade, o Gamba Osaka, time com certa tradição, e que já chegou a ir para o Mundial Interclubes duas vezes.
Abs.

alcides nogueira lucas disse...

oi fabio peço da copa america a seleçao da costa rica por favor aguardo

J. Sandes disse...

Parabéns Fábio, o novo design do blog ficou muito bom...Abraço!!!

tinho disse...

ola sou novo aqui voce poderia fazer os times do mogi mirim e america-sp, por favor, obrigado, adorei o blog,pretendo , usar a maioria dos seus escudos,quando estiverem prontos , enviarei uma foto ,abs